O Ressentimento Faz Mal a Saúde

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 06/09/2003 - código CD 25.02025 DVD 26.02025

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar, de todo mal que faz, quando guardamos dentro de nós o ressentimento, por que quando deixamos o ressentimento entrar na nossa vida, ele começa atacando a nossa saúde, e depois ataca o nosso Espiritual, deixando fragilizado o nosso ser, que pode se tornar uma porta aberta para o encardido.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


Efésios 4, 26-27, Mesmo em cólera, não pequeis, que o sol não se ponha, a Magoa começa no físico, e vai para o espiritual, ela te prepara para a morte, ela ordena o nosso coração, bata mais rápido, noticia ruim da ataque cardíaco, por isso que você é branco, por que o seu sangue foge, e você não consegue raciocinar direito, não consegue pensar. Noticia ruim, dá dor de cabeça, mais de 150 tipos de dor de cabeça, "encefalia suicida", encefalia infantil é hereditária. O sangue não sobe para a cabeça, o estômago recebe uma ordem, mas não tem nada lá dentro, então ele começa a queimar, dai vira câncer, dai mata, e mata, quando vem a raiva, a ira, dai se gera câncer.

O Ciclo Menstrual, quando a mulher somatiza no seu ciclo menstrual, aquilo que seria a vocação mais linda do universo, o lugar mais parecido com o Céu, está associado ao negativo. A eu estou naqueles dias de DPM, isso é, (depressão pré menstrual), Falo isso, no meu livro, homens e mulheres restaurados. Você marido, tem um instrumento que nem eu, nem o Padre jonas, nem o Papa tem, você marido tem a mão, para tocar a barriga, o útero da sua mulher.

Quando você começa a reclamar pela sua DPM, você está abrindo o portãozinho, para o encardido entrar na sua família, você mulher está vivendo os melhores da sua vida, saiba que o organismo familiar, foi feito para reproduzir Deus.

O pai vai dançar a valsa com a filha de 15 anos, a mesma festa da primeira menstruação, está festa associada aquela expectativa negativa. Uma vez que eu tenho dor de cabeça, associa-se toda vez aquela data, e dai por diante.

O neurônio quando destruído, é irreversível, como o individuo que foi ao médico, e disse que o corpo dele todo estava doendo, o médico foi ver, o dedo dele estava quebrado, você começa a sentir dor em todo lugar.

A espectativa quebrada, causa magoa, bate no peito, e o coração, começa a reagir. Um dociê, é mais que um filme,é um arquivo, uma pasta morta, é um arquivo enorme. Você está com seu álbum pronto para partilhar, para ver se a sua dor diminui. Existe pessoas que procura gente que canta a sua desgraça, ao invés disso, é preciso procurar pessoas que possam rezar por você. Quando você não gosta de uma pessoa, tudo que ela faz não presta, mesmo que seja bom!

Gente, se existe uma coisa que o Satanás não é, é criativo. Existe muitas pessoas que não foram amados pelos seus pais, dai vem a grande dificuldade de amar, situação que o padre Jonas colocou ontem, e que vou aprofundar amanhã.

Eu sou a pessoa mais impossível do mundo, o pai, quando eu crescer, quero ser igual ao senhor, por que? para ter um filho Igual a eu, ruim hein!

Você treina alguma coisa, enfrentando obstáculos, você só vai para águas mais profundas, entrando de mar a dentro. Muitos perguntam assim, tanta gente no mundo, por que eu, não pergunte por que eu, essa pergunta só o encardido pode responder, mude a pergunta, para que eu estou passando essa situação? Esse é o primeiro passo para a cura interior.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira.
  • Padre Léo usava camisa verde água.
  • Fala que entre os animais, o macho é mais bonito.
  • Fala que a magoa começa no físico e termina no Espiritual, a magoa nos prepara para a morte.
  • Padre Léo se senta!
  • Fala sobre o ciclo menstrual feminino.
  • Fala sobre planejamento Familiar.
  • Fala sobre o doído escutando na parede.
  • Fala da mulher que fala para o marido não beber, mas ele bebe mais ainda.
  • Fala que as doenças na boca, é somatização.
  • Fala sobre o Juvenal!
  • Fala da palavra de ciência que veio para a Luzia, para jogar fora as trouxas.
  • Padre Fala que não tem coisa pior, do que diarréia no frio.
  • Padre Léo conta a história da Doralice.
  • Padre Jonas faz a oração.

Veja mais

Palestras Cura Interior