O crucificado do Haiti

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Diácono Nelsinho Corrêa - 25/02/2010 - código CD 25. 06639 DVD 26. 06639

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Diácono Nelsinho Corrêa


A cruz de Cristo que nós Salva, foi a maior prova de amor de Deus por nós. Deus está nos falando pelos sinais, temos que estar prontos para compreender as mensagens do Senhor, lutar pela nossa fé, não permitir que tirem os sinais da nossa fé dos lugares públicos


Local: Rincão do meu Senhor / Cachoeira Paulista.


Horário: 14:00 Hs. / Quinta feira de Adoração



Conteudo da Pregação



Hoje vim na parte da manhã para a animação e conversando com o Roberto ele falou para mim que iria falar sobre a cruz, e pensei eu também vou falar sobre a cruz, o Roberto mora em Goiânia e eu aqui, nem aviamos conversado antes, era a vontade de Deus mesmo que o dia falacemos sobre a cruz. Pense o Brasil antes de se chamar Brasil se chamava Terra de Santa Cruz. Quando os Portugueses aqui chegaram cravaram uma cruz e rezaram uma missa. Como na oração de São Bento, A cruz sagrada seja a minha luz... Pense na hora do medo ou um jogador de futebol quando faz um gol, faz o sinal da cruz os católicos que passam em frente da [[Igreja] e fazem o sinal da cruz, professam a sua . A no amor de Deus por nós, na prova de amor que Deus nos deu.

Na minha opinião o maior milagre de Jesus foi a cruz, e Ele deixou que batessem n'Ele, passou por humilhação, e não fez nada, podia ter milhões de anjos para o defender. Vou cantar uma música, a melodia eu que fiz mas a letra o Senhor que me deu, em uma terça feira santa na capela lá de Lavrinhas, feche os olhos, imagine a Cruz.

“Quantas vezes chamei por você, Quantas vezes, você não quis ouvir, Quantas vezes procurei por você e só encontrei saudade, quantas vezes quis lhe dar o meu amor, mas você não me estendeu a mão. Porque, diga porque, não consigo entender, o que mais eu podia fazer por você que eu não fiz, o que mais eu devia fazer. Por você eu sofri na cruz, Por você sangrei por amor, Por você sofri humilhação e violência, Mas fiquei em silencio não usei o meu poder, Milhões de anjos eu teria ao meu redor se eu quisesse, para me defender e me retirar da cruz, Porque, diga porque...

O que me da muita raiva é ver na TV e essas pessoas que falam que é um feriadão da semana Santa, fazem de tudo bebem, se prostituem, usam drogas, fazem tudo só não param para rezar, pelo Santo dos Santos. Gente pelo amor de Deus não foi um boneco que morreu na cruz. Quer prova maior do amor de Deus por nós

A cruz de Cristo que nós salva. Para quem não tem a cruz é loucura, No tempo de Jesus quem morria na cruz era maldito, e eu aprendi que essa palavra é muito forte, minha mãe nunca permitiu que eu e meus irmãos falacemos essa palavra e nem desgraçado. E Jesus se fez maldito, para transformar a maldição em benção. Na cruz provou seu amor por nós.

Essa semana recebi um email, O crucifixo do Haiti. Fiquei impressionado com o email , grande abraço ao Pe Fabricio que me enviou o email, o terremoto do Haiti pesquisadores falaram que a força do terremoto foi equivalente a 30 bombas atômicas. Como a de Hiroshima. Pense a força que teve esse terremoto, a câmera ira pegar as fotos, a igreja desmoronou só ficou em pé a cruz, o Senhor fala conosco através dos sinais, pense é a mensagem que Deus quis dar aquele povo, que Ele estava ali sofrendo junto com eles, que Ele sofreu por eles.

Imagine os Haitianos andando sem rumo, sem casa, sem comida com a cidade em ruínas e se deparar somente com aquele crucifixo em pé. Quero que essa imagem fique em você o crucificado do Haiti foi mais forte que o terremoto.

“Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão...” (Nelsinho canta) Um abraço para a a família de Zilda Arns, ela foi uma pessoa que doou sua vida, nesse terremoto teve o sangue de muitos brasileiros, que foram se doar pelos irmãos. Essa cruz nos revela o Cirineu que nos ajuda a carregar a cruz.

Hoje veio uma senhora falar comigo, e disse que precisava fazer uma cirurgia de catarata. E que não conseguia pelo SUS, e que o médico queria cobrar 3.000 reais pela cirurgia, mas ela não tinha o dinheiro, e veio me procurar pois Deus falou a ela que eu a ajudaria a operar. Bem vamos lá né...

Desde sempre Deus me escolheu para ser Diácono, pois os pobres me perseguem, Eis me aqui. Gente tem um partido que já aprovou como um projeto de lei tirar a Cruz de todos os lugares públicos. Dizem que é uma ofensa para quem não tem . Mas é uma ofensa a nós que temos tirar a cruz. Sem falar que fala de nossa história, precisamos ter os sinais de . Não queremos brigas, guerras, só queremos o direito de continuar com a história de do nosso pais. É isso que queremos, para nós que nós como católicos cristãos não sejamos omissos, que possamos ir atrás. Procure saber do partido e do candidato antes de votar, vá atrás das leis que eles aprovam, vote bem, chega de dinheiro sujo, de propina.



Detalhes


  • Na minha opinião o maior milagre de Jesus foi a cruz, e Ele deixou que batessem n'Ele, passou por humilhação, e não fez nada, podia ter milhões de anjos para o defender
  • Nelsinho cantou a música Porque, diga porque, não consigo entender, o que mais eu podia fazer por você que eu não fiz, o que mais eu devia fazer... e a música “Prova de amor maior não há, que doar a vida pelo irmão...”
  • O que me da muita raiva é ver na TV e essas pessoas que falam que é um feriadão da semana Santa, fazem tudo menos rezar.
  • Para quem não tem fé a cruz é loucura, No tempo de Jesus quem morria na cruz era maldito, E Jesus se fez maldito, para transformar a maldição em benção. Na cruz provou seu amor por nós.
  • Essa semana recebi um email, O crucifixo do Haiti. Fiquei impressionado com o email , grande abraço ao Pe Fabricio que me enviou o email,
  • O terremoto do Haiti pesquisadores falaram que a força do terremoto foi equivalente a 30 bombas atômicas.
  • Pense a força que teve esse terremoto, a câmera ira pegar as fotos, a igreja desmoronou só ficou em pé a cruz,
  • O Senhor fala conosco através dos sinais, pense é a mensagem que Deus quis dar aquele povo, que Ele estava ali sofrendo junto com eles, que Ele sofreu por eles.
  • Hoje veio uma senhora falar comigo, e disse que precisava fazer uma cirurgia de catarata. E que não conseguia pelo SUS, e que o médico queria cobrar 3.000 reais pela cirurgia E me procurou pois deus disse que eu a ajudaria a fazer a cirurgia.
  • É isso que queremos, para nós que nós como católicos cristãos não sejamos omissos, que possamos ir atrás.
  • Procure saber do partido e do candidato antes de votar, vá atrás das leis que eles aprovam, vote bem, chega de dinheiro sujo, de propina.
  • Animação Márcio Todeschine