O desafio requer coragem

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

PE Eliano - 01/10/2009 - código CD 25.06236 DVD 26.06236

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

PE Eliano

PE Eliano vem nos colocar o anuncio do Evangelho a nossa missão de proclama lo, de se converter, estar aberto a mudança. Não ter medo, termos a coragem de anunciar. Aprender a perder em Deus que assim não perderemos realmente ganharemos a vitória em Cristo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Como a alegria do Senhor pode nos governar? Eu desejo hoje que você tenha a mesma atitude que Esdras. Essa atitude define a nossa vida. Para onde você esta voltando seu olhar? A sua vida?

Questione se. A palavra é apresentada ao povo e todos aqueles que são capazes de compreende la

Devemos aprender a se envolver com o Mistério da Palavra e esse envolvimento é fruto de um coração sedento. Cada atitude do povo na passagem lida revela o comprometimento deles. Com a obra.

O Filho de Deus quando perde, ganha. Quando perdemos em nós mesmos é fracasso, mas quando perdemos em Deus celebre pois é vitória.

Qual é o seu lugar na sua casa, no seu estado de vida? Avalie seu coração neste dia. Se você estiver longe, mesmo que em seus olhos não corram lagrimas eu espero que seu coração chore, somente assim nascera a vontade da conversão. O desafio da mudança requer coragem.

Você é um missionário a todo instante entenda isso. Onde você for tem que levar o Evangelho o tempo todo se você quer viver a sua missão.

Existe a necessidade de anunciar, nada pode impedir o curso da missão. O anuncio da salvação precisa chegar a todos. E Lucas coloca o manual dos missionários no Evangelho, não há lugar para ilusão somente para a realidade. Viva essa dependência do Senhor.


Detalhes


  • 1 leitura Neemias 8; 1 – 4a. 5-6. 7b – 12
  • Evangelho Lucas 10; 1-12
  • O anuncio da salvação precisa chegar a todos.
  • Devemos aprender a se envolver com o Mistério da Palavra e esse envolvimento é fruto de um coração sedento