O nome de Jesus tem poder

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 17/07/2005 - código CD 25.02841 DVD 26.02841

Adiquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos mostrar, através da experiência da hemorroisa, que a doze anos tinha um fluxo de sangue, que ao tocar Jesus ficou curada, que precisamos tocar em Jesus, pois se verdadeiramente tocarmos em Jesus, com todas as nossas forças, a nossa vida mudará, principalmente de dentro para fora.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Lucas 8, 43-48, Ora uma mulher que padecia de uma fluxo de sangue ..., Pedro fala, mestre a multidão nos aperta, de todos os lados, e o senhor quer saber quem te tocou? hoje podemos repetir essa frase aqui na Canção Nova, minha filha, tua fé te salvou.

Que bom se pudéssemos repetir essa frase entre nós, pois o detalhe do milagre, não é a multidão, mas apesar de toda a multidão, jesus se sentiu tocado de forma diferente por aquela mulher, dai jesus fala, alguém me tocou. Dai jesus pergunta, quem me tocou?

Pedro toma a palavra e diz, com essa multidão, o senhor quer saber quem esbarrou no senhor? Jesus responde, não pedro, eu quero saber quem me tocou, pois senti sair uma força de mim. Pois esbarrar é diferente de tocar.

Aqui podemos ver que muitos esbarraram em Jesus, mas não fizeram a experiência de tocar em Jesus, aquela mulher foi curada no seu coração e na sua alma. o problema daquela mulher, era bem maior que todos os nossos problemas juntos.

Fazia doze anos que homem nenhum poderia abraça-la, ninguém podia abraça-la, ela não podia ter nenhum contato com ninguém. Essa mulher tinha que sair na rua igual aos leprosos, nem os médicos podiam examina-la. Doze anos mergulhada na humilhação, nos problemas espirituais, não tinha mais a dignidade de olhar ninguém de frente.

Aquela mulher sabendo que se Jesus passasse por ali, ela sabia se tocasse mesmo que na orla de jesus, ela seria curada, e esse fio de esperança é que a leva a cura, pois sabia que se tocasse diretamente em Jesus, poderia torna-lo impuro, então ela toca devagarinho na orla de Jesus e fica curada.

Aquela mulher foi além das normas, dos conceitos, e pré-conceitos. Meus irmãos e irmãs, eu penso que o ambiente pode favorecer o seu encontro com pessoal com Jesus, por isso não atrapalhe o seu irmão! Saiba que no meio de uma multidão imensa, cada uma deve ter o seu próprio encontro pessoal com o Cristo, tal qual o paralitico que foi levado pelo telhado, por causa da multidão. ou feito o cego de Jericó.

Precisamos saber também que o demônio também cura, ele faz poucas coisas, mas cobra caro, e sua cura dura muito pouco, o demônio ajuda a roubar, mas não ajuda a esconder. por que será que você está aqui? Qual será o objetivo da delicadeza de Deus, para com você? Por que será que na multiplicação dos pães, Jesus mandou o povo sentar em pequenos grupos de Cinquenta pessoas? Por que ele quis alimentar cada um deles!

O Milagre é fruto da intimidade com Jesus. Meus irmãos, nesse encontro, os músicos, as pregações, tudo tem uma meta, por isso tanta faz você está aqui ou em casa, pela Rádio, pela Tv, ou internet, você precisa ter um encontro pessoal com Jesus. Pena que muitos não podem participar da santa missa.

Agora é a hora da suavidade de Deus no seu coração, saiba que Jesus quer olhar para você nessa manhã, tocar em você, buscar-se tocar por você. Jesus diz, você que está andando desorientado, eu vos aliviarei, então encontrarei repouso e descanso, então é preciso que cada um de nós, individualmente abra o coração, pois hoje você terá o seu encontro pessoal com Jesus, por isso onde você estiver, faça a sua comunhão interior com Jesus.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira, Marinélia.
  • Padre Léo usava Camisa Azul, com o rosto de Jesus no bolso, Cenário: Laranja.
  • Canta: Assim como a corsa, suspira pelas águas.
  • O detalhe do milagre não é a multidão, mas apesar da multidão, Jesus sentiu uma força sair dele, por que alguém o tinha tocado diferentemente.
  • Jesus queria saber não quem o tinha esbarrado nele, mas quem o tinha tocado.
  • Fazia doze anos que ninguém podia tocar aquela mulher, também ele não tinha contato com ninguém.
  • A Hemorroisa, sabia que se tocasse na orla de Jesus, seria curada.
  • Ela foi além das normas, dos conceitos e pré-conceitos.
  • Padre Léo pede para ninguém ficar andando para não atrapalhar o irmão.
  • Jesus disse para marta, se creres, verás a glória de Deus.
  • Fala que o Milagre é fruto da intimidade com Jesus.
  • Um celular toca durante a pregação, e padre Léo fala que não quer atrapalhar a ligação da pessoa.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas