O pelotão de Frente

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Eugênio Jorge – 11/10/2009 - código CD 25. 06262 DVD 26. 06262

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Eugênio Jorge


Somos pelotões de frente e não porque somos os melhores, somos os primeiros a levar tiros. Nos mostra que a música católica é uma arma de exorcismo, pois abala toda a estrutura do inimigo. Deus te chama a fazer parte do pelotão de risco, seja fiel, pois Deus cuida do seu ministério, com zelo, misericórdia, e amor.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação



Eugênio já inicia, Somos pelotões de frente. Eugênio canta o salmo 145, ora em linguás e toca a cruz.

Quando estava sentado Jesus falava ao meu coração salmo145, canta ele. Não precisa de mais eu faço o resto. Vocês só precisam confiar em mim, e ai soube não posso ler tenho que cantar. A música sacra coloca ao fundo aos demônios, eles não suportam ouvir. Independente de nós, cantar a palavra é muito poderoso. Temos um grande ministério de exorcismo, todo músico que se volta a Deus tem nas mãos um exorcismo, pois o inimigo não suporta o louvor. Deus faz na música Cristã capaz de abalar as estruturas do inimigo.

Pensa a função da Samaritana tinha que pegar água no poço, todos os dias, várias vezes no dia. Um dia ela foi as 12 hs, foi contrariando o conforto. Pois esse horário, todos se refugiavam do sol. Quando ela chegou ao poço encontrou a Jesus, e ali a fonte de toda a água pede água, e ela lhe responde como tu um Judeu me pedes água? Jesus olha para ela Se tu soubesse quem lhe pede água tu é que pedirias a mim. Mas como tu irá tirar água se não tens corda e nem balde_responde a mulher.

Mas Jesus não precisava de corda, Ele poderia beber água sem precisar dela. Mas Ele quis precisar.

Temos que todos os dias, buscar água, um dia podemos encontrar Jesus pedindo água para nós precisando de nós. Deus nos impulsiona se queremos ser pelotões de frente. Pelotões de frente não é sermos os melhores pois somos os primeiros a levar tiros. Pelotões de frente são os preferidos pelo encardido, somos bombardeados por todos os lados, pois ele sabe que se somos fieis a nosso chamado as estruturas do inferno se abalam. Nenhum músico é chamado para ficar no fundo. Todo soldado, que vai para guerra todo arrumado, sem querer amassar, com medo, pode voltar para casa, pois vai amassar.

Deus te chama para cantar onde ninguém quer cantar. Vai cantar na missa, na praça, no velório. Se veste com roupas de cristão. Assim como disse o Urbano sobre o salmo 115 “ Não a nós Senhor, não a nós mas a Deus.” O Senhor quer responder seu ministério com zelo, com misericórdia e amor.

Pelotão de frente é pelotão de risco. Fazendo o nosso trabalho bem, corremos o risco de sermos famosos. E junto vem o risco a vaidade, presunção. Não tem nada de errado com a fama, o errado é deixar essa fama te dominar. “ não a nós Senhor mas a Ti.” Muitas pessoas se perdem pois a estrada não tem sinalização, muitas vezes para mostrarmos o caminho até Jesus temos que aparecer. E o problema não é a placa aparecer mas achar que é a mais importante.

Irmão você só precisa saber o seu lugar, e o lugar de Deus. Faça o seu melhor a Deus. Se pode se aproximar se aproxime. É Deus que realiza, Deus é nosso refugio, nossa força. Deus não impede a provação mas Deus nos ampara.

Juizes 7,3

Nessa leitura contra Israel tinha um enxame de gafanhoto tinham 300.000 soldados. Contra 33.000. Deus deu a ordem, antes que venham atacar vocês irão. Mas antes diga aos 33.000 homens aqueles que são tinidos e medrosos podem volta para casa. 23.000 homens voltaram. Ficou 10.000 e ainda tem muita gente. Mandem no rio os 10.000 aqueles que se ajoelharem para beber mande para casa e deixe somente os que beberem em pé de prontidão. Ficou 300 homens em pé. E esses 300 homens foram para guerra contra os 300.000.

A ordem de Deus, cerquem o acampamento, e toquem ao mesmo tempo a trombeta, ainda no escuro. Quando eles tocaram os inimigos começaram a se atacar, no escuro não percebiam quem era quem. E adivinha quem ganho a guerra? Sim Israel.

Confie no poder de Deus, seje pelotão de frente. Abrace sua vocação permaneça fiel.

Vai tocando músicas de Deus dentro de casa. Quando estiver lavando roupa. Limpando. E um verdadeiro exorcismo dentro da sua casa. Música de Deus é assim. Seja fiel.


Detalhes


  • Palavra salmo145 e salmo115, Juizes 7,3
  • fala sobre a história da Samaritana, Jesus quis precisar dela para beber a agua do poço.
  • Fala que devemos ir onde minguem quer ir cantar, e sem se glorificar, como Urbano falou em sua pregação, 'Não a nós Senhor mas a Ti”
  • Pelotão de frente é pelotão de risco. São os mais bombardados pelo inimigo.
  • Fazer bem o trabalho se corre o risco de serem famoso e com a fama vir a vaidade, presunção. Não há problemas na fama, mas sim em deixa la dominar você
  • Eugênio com a historia de batalha de Israel. Onde com 300 homens venceu a batalha contra 300.000 pois eles acreditaram na providencia de Deus.
  • Animação Márcio T, PE Cleidimar, Eliana Ribeiro