O poder da música cristã

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Urbano Medeiros – 10/10/2009 - código CD 25. 06258 DVD 26. 06258

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Urbano Medeiros


Urbano nos mostra o poder que a música catolica tem, a importância da oração e eucaristia na vida do músico, que sucesso nenhum é mais importante que a família.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:00 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação



Espírito enche a minha vida enche me com teu poder...” Dunga pede que ele toque a flauta ministrando sobre todos.

Salmo 150 O salmo é um louvor a Deus com música instrumental.

Eu nasci em uma família de músicos com 7 anos já tocava saxofone. Durante muitos anos não direcionei minha música em levar as pessoas a Deus. Minha primeira comunhão eu fiz depois de adulto. Só se sabe a luta para se converter quem passa. Mas temos que ser perseverante, não somos nada sem perseverança. Deus saberá te conduzir. Como é bom ser artista de Deus.

Tenho paixão por são Thomas de Aquino, a arte tem três aspectos perfeição, harmonia e clareza. A arte é igual beleza.. Toda arte é dada por Deus, pois Ele é o maior artista. Jesus é o ponto alfa e omega.

Salmo 115,1 Não há nós Senhor, mas ao teu Nome seja dado toda a Glória . Isso se chama humildade, devemos pedir o dom da humildade. Devemos nos curvar ao Senhor. (toca a música na flauta) “Então minha alma canta a ti Senhor, tão grande és Tu tão grande és Tu...”

Pede que todos cantem, toca a Cruz emocionado. E continua a tocar,

A música converte Agostinho ouviu cânticos da igreja “quantas lágrimas soltei em ouvir teus cantos.”

Eu só estou aqui hoje porque tenho apoio da minha família. Nem um sucesso do mundo vale a pena pelo fracasso da família..

Lucas 19, 40 Se os apóstolos se calarem as pedras gritaram. Toma música é formada pelas 7 notas musicais Dó, Ré, Mi, Fá Sol, Lá, Si. E cada uma tem sua sintonia.

A Eucaristia é a maior revolução da Igreja.

Já passei por mais de 4700 cidades pregando. Já fiz apresentação e pregação em presidio, e lá tinha um preso, que era muito perigoso, estava na solitária. E passei na frente de sua cela e ele pediu que eu tocasse uma música que ele mesmo escolheu, toquei, assim me senti livre em pedir para tocar uma música a minha escolha. Toquei uma sobre Maria. Quando terminei de tocar o preso em lágrimas disse que queria confessar, que a música o levava a se confessar. Perguntou se o Senhor que estava mais afastado era um sacerdote, respondi que era. Fui chamei o Padre e deixei os sozinhos, depois de um tempo quando eu voltei, estava os dois abraçados, com as grades no meio deles. E o Padre me disse que aquele dia foi o dia mais sublime de toda sua vida sacerdotal.

Eu amo muito a Eucaristia é Nela que encontro forças.

Urbano toca a música “Bendito o que vem em Nome do Senhor...” Dunga pede que todos se levantem e orem em linguas. Urbano se ajoelha diante da Cruz.


Detalhes


  • Animação Dunga, Francisco e Eliana Ribeiro
  • Música inicial “Espirito enche a minha vida, enche me com teu Poder pois em ti eu quero ser Espirito enche o meu ser...”
  • Conta que já veio de uma família de músicos, e de sua conversão.
  • Palavras salmo 150, salmo 115 e Lucas 19,40
  • Toca a música na flauta “Então minha alma canta a ti Senhor, tão grande és Tu tão grande és Tu...”
  • conta que já passou em mais de 4700 cidades para fazer pregações e apresentações.
  • conta a história de quando foi em um presidio. E através de sua música um dos presos mais perigosos se converteu pediu confissão.
  • A música converte Agostinho ouviu cânticos da igreja “quantas lágrimas soltei em ouvir teus cantos.”
  • Urbano usava camisa branca de listras azul, boina quadriculada