Orar em meio a tribulação

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Mons. Jonas Abib - 19/06/2008 - código CD 25.04951 DVD 26.04951

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Mons. Jonas Abib


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / II Festival de Artes da Canção Nova


Conteudo da Pregação


Monsenhor Jonas Abib celebra a Santa Missa de abertura do 'II Festival de Artes da Canção Nova'. Ele abordou durante a homilia a importância da oração. "Precisamos ser homens e mulheres de oração! E homem e mulher de oração quer dizer que estão sempre orando", afirma.

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos". O Senhor quer nos ver alegres nas tribulações e nas situações que parecem impossíveis de se resolver. É ordem do Senhor sermos alegres.

O cristão passará por uma grande tribulação, por isso, o Pai está nos treinando para sermos homens e mulheres de oração, mesmo nos momentos de dor. Mas, para isso, é preciso pedir o Espírito Santo, precisamos pedir a Deus o Espírito Santo. Peça a graça a Deus de, mesmo no meio da tribulação, aprender a orar, sem se desesperar.

Tudo o que você pedir em oração, peça com , não como um derrotado, mas como alguém que crê, porque Deus diz quem pedir receberá.

"Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade" (Filipenses 4,4). O Senhor precisa que você seja um homem e uma mulher de oração. Por isso, peça ao Senhor que o treine na oração.