Ordem e Progresso em Cristo Jesus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Bruno – 04/09/2009 - código CD 25. 06163 DVD 26. 06163

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Bruno


Uma das maiores características do nosso povo é a alegria. Mesmo com enchentes e epidemias, o que é maior? Nosso Deus! Sei do sofrimento que nosso povo tem passado, mas, precisamos levantar cabeça e nos deixar ser conduzidos cada vez mais por Jesus. Coragem! Levanta a cabeça! Acredita no poder de Deus, da Palavra!


Local: Centro de evangelização Dom João Hipolito de Morais / Cachoeira Paulista.


Horário: 20:00 Hs. / Acampamento Brasil Terra de Santa Cruz


Conteudo da Pregação


Louvo e agradeço a Deus por iniciarmos este encontro: "Brasil, terra de Santa Cruz". É preciso abrir o coração para que as bençãos reservadas recaiam sobre nós.

Por Cristo Jesus nós fomos reconciliados. É preciso assumirmos e compreendermos tamanha graça. Esta é Palavra do Senhor que precisa confortar o meu coração. É momento de assumir que em Cristo Jesus somos reconciliados e aí se encontra independência e alegria do nosso coração. Cristo é o Senhor do teu coração, da tua família, do Brasil!

Nós que somos brasileiros precisamos louvar a Deus por este presente. Louvar por estarmos em terra onde está fincada a cruz de Jesus, cruz de vitória. Aqui conseguimos enxergar e compreender o sinal de vitória. Na cruz encontramos a vitória porque nela fomos redimidos.

É bom sairmos em missão, mas, é tão bom voltar, ver belezas desta terra e a tamanha graça que nosso Senhor nos concedeu.

Para ordem e pregresso acontecer é preciso viver vida em ordem, com dedicação, renúncia. Quem de nós não quer progresso? O que tem na nossa bandeira precisa ser vivido! É preciso decisão, renúncia. É preciso assumir a cruz diária, no dia-a-dia. O que nós precisamos é inflamar este Brasil.

Nosso povo precisa ser povo de esperança, que acredita e não vai parar de lutar. É preciso entendermos tamanha graça e benção que a liturgia que nos falar hoje. Precisamos ter paciência. Não sabemos esperar!

Hoje liturgia vem nos pedir para fazer jejum. Nossa vida tem que ser de entrega e abstinência para que a cada dia possamos ser mais de Jesus. O mundo quer nos afastar daquele que é o caminho, a vardade e a vida. É preciso renunciar para experimentarmos o pregresso

Uma das maiores características do nosso povo é a alegria. Mesmo com enchentes e epidemias, o que é maior? Nosso Deus! Sei do sofrimento que nosso povo tem passado, mas, precisamos levantar cabeça e nos deixar ser conduzidos cada vez mais por Jesus. Coragem! Levanta a cabeça! Acredita no poder de Deus, da Palavra!

A disciplina leva a santidade. Você quer ser santo? Viva a ordem! Aí você vai experimentar a ordem e o progresso.

Nossa felicidade plena se encontra no céu. Neste mundo vivemos felicidades momentâneas. Fomos feitos para o céu.

Precisamos sair deste encontro com uma nova esperança. É preciso para isso tudo uma grande decisão pessoal. É preciso amar a pátria do seu coração, da sua vida. Só assim seremos homens novos para um mundo novo


Detalhes


  • Palavra 1º Leitura Colossenses 1,15-20 Salmo99 Evangelho Lucas 5, 33-39
  • Por Cristo Jesus nós fomos reconciliados. É preciso assumirmos e compreendermos tamanha graça. E aí se encontra independência e alegria do nosso coração. Cristo é o Senhor do teu coração, da tua família, do Brasil!
  • É bom sairmos em missão, mas, é tão bom voltar, ver belezas desta terra e a tamanha graça que nosso Senhor nos concedeu.
  • A disciplina leva a santidade. Você quer ser santo? Viva a ordem! Aí você vai experimentar a ordem e o progresso
  • Nossa felicidade plena se encontra no céu. Neste mundo vivemos felicidades momentâneas. Fomos feitos para o céu.
  • Precisamos sair deste encontro com uma nova esperança. É preciso para isso tudo uma grande decisão pessoal. É preciso amar a pátria do seu coração, da sua vida. Só assim seremos homens novos para um mundo novo