Padre Márlon Múcio

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Padre Márlon Múcio
Padre Márlon Múcio Corrêa Silveira nasceu a 9 de abril de 1973, em Carmo da Mata/MG. Desde 1988 participa da [Renovação Carismática Católica]. Em 2000 foi ordenado sacerdote, em Taubaté/SP, onde reside. É sacerdote da [Diocese de Taubaté]. Seu Bispo: Dom Carmo João Rhoden, SCJ.


Está à frente da Comunidade Missão Sede Santos (MSS), que fundou em 2002, e de vários projetos sociais, como a Casa João Paulo II, onde mantém a Obra da Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento, e que oferece cursos profissionalizantes e atendimento especializado à população carente de Taubaté e região, nas mais diversas áreas. Ousadia tem sido sua marca. Incansável na evangelização, sua palavra corre veloz. Escreve mensalmente, para todo o Brasil e mais 16 países, a Revista Vencer na Oração.


Publicou 15 livros: "Orações à Divina Misericórdia", "Orações de proteção e combate espiritual", "Deus, os meus são teus! Orações pela família", "Os Dez Mandamentos da Cura", “Levanta-te, de Joelhos! O Segredo da Adoração Eucarística”, “Consagra-te ao teu ministério! Pérolas para o serviço de Deus”, “Coletânea de Orações de Cura e Libertação”, “Coragem para Viver – Mensagens e Orações de Madre Teresa de Calcutá”, “Bê-á-Bá da Católica”, “Adora, [Brasil]! Orações de Adoração”, “Orações ao Espírito Santo”, "Orações ao Espírito Santo - 2", “Força para Vencer – Orações”, “A Devoção à Divina Misericórdia” e “O que é e como orar pela Cura entre Gerações”.


Gravou 7 CDs. Os CDs de Oração: “Força para Vencer” 1 e 2 e “O Rosário de Nossa Senhora com Orações de Cura e Libertação”. Com o Ministério de Música da sua Comunidade, lançou os CDs “Graça Especial”, “Coração Adorador”, “Venham Todos Adorar!” (estes dois últimos também em DVD) e “Hinos de Vitória”.


É radialista e locutor, com formação na área. Apresenta, diariamente, programas de rádio e tv em emissoras do Vale Paraíba/SP. Prega retiros e congressos por todo o Brasil. É o idealizador do “Espaço Vida, o Point da Família”. Nas noites de segunda-feira, em Taubaté, milhares de pessoas participam da Santa Missa que ele celebra, com oração de cura e libertação, e se prostram em adoração ao Santíssimo Sacramento.


Veja também


Referências