Pede mãe que o filho atende

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

|Diácono Nelsinho Corrêa - 11/10/2007 - código CD 25.04328 DVD 26.04328

Adquira esta Pregação

Nas bodas de Caná(João 2,1-11), Jesus faz seu primeiro milagre a pedido de sua mãe, Maria Santíssima, ela pede e Jesus como bom filho atende, e Maria ainda indica para nós, faça tudo o que ele vos disser. Nesta pregação, diácono Nelsinho Correa fala da intercessão de Nossa Senhora e como a ação dela é importante para chegarmos até Jesus, ela indica o caminho a seguir.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:00 Hs. / Quinta-feira de adoração


Conteúdo da Pregação


Assistindo a Canção Nova a gente não tem idéia onde chega este sinal temos 3 milhões de acesso pela internet por mês na Canção Nova. E tem gente no mundo inteiro que esta vendo a Canção Nova, patrocinada por você nosso sócio.

Quem ama Nossa Senhora diga eu. Quem já alcançou uma Graça por intercessão de Nossa Senhora diga eu. Eu conheci Nossa Senhora antes de conhecer Jesus. Ele testemunha sobre um acidente que ele sofreu (onde sofreu 11 cirurgias)em 31 de maio dia da Visitação de Nossa Senhora a Isabel. Nossa Senhora esta com a gente em todos os momentos. Em todos os lugares. Em todas as situações.

João 2, 1-11, Bodas de Caná. O primeiro Milagre de Jesus. Maria pede para Jesus e ele faz o seu primeiro Milagre pela intercessão, pelo pedido de Maria. Devemos lembrar do pedido que a nossa mãe fez para nós. Guardar as palavras, os pedidos da mãe, pois Jesus guardou o pedido de sua mãe. O que a mãe pede o filho atende.

Fala como aconteceu a aparição de Nossa Senhora Aparecida aos pescadores .O Milagre da pesca. Os Milagres não param de acontecer.

Fala do devocionário de Nossa Senhora Aparecida da Canção Nova. Nunca separeis Nossa Senhora de Cristo. Não se compreende a mãe sem o filho.Os privilégios da virgem Maria vem de Jesus. Ela é como a lua se o sol se apaga não á veremos mais.(Papa Paulo VI).

Não se compreende a mãe sem o filho. Mãe é aquela que cuida. A mãe sempre chama, é natural a mãe chamar pelo filho. Quem é o Sol? O sol é Cristo. Honrar pai e mãe, devemos honrar Nossa Senhora, pois ela foi aquele que pisou na cabeça da serpente.

Perseverar, confiar em Deus. Nossa Senhora é a mãe de Jesus, ela é a nossa Mãe. Vamos até Maria, para chegar a Jesus (Papa Paulo Vl). Quando na Bíblia fala de imagem é imagem de Deus e não imagem de Santo. Amando Nossa Senhora deste modo poderemos comprende-la na sua real grandeza e através dela chegaremos a Cristo o filho de Deus. Toda vez que você olhar para Nossa Senhora ela vai dizer faça tudo o que ele vos disser. Nossa Senhora apareceu em vários lugares, dando para nós sempre o exemplo de fidelidade. Jesus disse em seu coração porque a minha mãe esta pedindo eu concederei esta Graça. Nós vamos até Maria para chegar a Jesus. Maria é a mãe da ternura. Pede a Nossa Senhora que te acompanhe neste momento. Vamos renovar a nossa consagração, o nosso amor a Nossa Senhora.Renovar a nossa entrega a Deus confiando em Nossa Senhora. Sabendo que ela não nos abandona. Ela é a Mãe da Canção Nova. Nossa expressão, Maria passa na frente. Testemunho da compra do terreno da Canção Nova. Nossa Senhora esteve nos começo da Canção Nova. O Padre Jonas nunca escondeu o seu amor por Nossa Senhora, foi Nossa Senhora que foi passando na frente de tudo na Canção nova. No momento de provação nós não podemos deixar Nossa Senhora. Devemos confiar na intercessão de Nossa Senhora.

Pede a mãe, persevera na oração. Confie em Deus. Este é o nosso pedido que Nossa Senhora passe na frente e Providencie todas as coisas. Temos que confiar e acreditar em Nossa Senhora. Você tem um pedido para fazer para Nossa Senhora? Que este pedido que esta no seu coração agora Nossa Senhora atenda. Maria apresenta agora para Jesus a situação que você esta vivendo hoje, todo seu sofrimento, ela apresenta a Jesus. Maria esta vendo toda a sua angústia, e esta apresentando a Jesus, intercedendo a Jesus por Você. Nossa Senhora esta passando na frente.

Recomendo-vos uma coisa nunca separem Nossa Senhora do Cristo, não se compreende a mãe sem o filho, os privilégios de Maria Santíssima vem de Jesus. Ela é como a lua se o Sol se apaga não a veremos mais, se porém os raios do Sol lhe batem então se ilumina. O culto de Maria é um culto introdutivo, vamos até Maria para chegar a Jesus. Amando Nossa Senhora deste modo vamos compreende-la na sua real grandeza, através dela chegaremos a Cristo, o filho de Deus.(Papa Paulo VI).

Você é um abençõado. Jesus esta te abençoando hoje. Deus vê quando nós estamos procurando ele. Nós estamos sendo envolvidos pelo manto de Misericórdia de Nossa Senhora. Invocar sempre a proteção de Nossa Senhora. Nossa Senhora realmente nos protege, é importante estar-nos em oração com Nossa Senhora. Ela nos guarda, ela é Rainha. Deus quis ter uma mãe. Deus quis ser gerado em um ventre, Deus quis assim. Foi Deus quem quis isso. Pobre foi Jesus que nem teve lugar para nascer, Nossa Senhora realmente foi pobre. Jesus é tão pobre que nasceu em um curral. Hoje Jesus e Maria continua batendo na porta do meu e do teu coração e perguntando, tem lugar para mim ai? È a Sagrada Família de Nazaré, Jesus, Maria e José perguntando, para mim e para você, tem lugar ai para mim? Tem um cantinho para dar a luz ai no seu coração? Nossa Senhora é essa mãe, como dói separar a mãe de um filho, não se separa a mãe do filho. Coisa de mãe é coisa simples. As coisas de mãe falam de intimidade. É como a relação que temos com a nossa mãe. Pede a mãe que o filho atende. Temos que confiar em Nossa Senhora.

Tem que ser muito simples e pobre para entender que um Deus nos fala através de uma imagem. Temos que ter a convicção que aquela imagem não é deus, mais que ela trás a presença de Deus. Eu quero quando chegar la no céu encontrar esta Mãe, face a face, você que quer diga amém. Você que quer fique de pé e diga, eu quero ir para o céu, eu quero encontrar com a minha mãe. Quando eu for para o céu eu quero que quem me receba seja Nossa Senhora. Qual é a Nossa Senhora que mais Deus fala ao seu coração? É a mesma. Nunca separe Nossa Senhora do Cristo. Não se entende a mãe sem o filho. Os privilégios de Maria Santíssima vem de Jesus.(Papa Paulo Vl) Viva Nossa Senhora, VIVA.


Detalhes


  • Diácono Nelsinho testemunha sobre um acidente que ele sofreu onde teve 11 cirurgias em 31 de maio dia da visitação de Nossa Senhora a Isabel.
  • Fala como aconteceu a aparição de Nossa Senhora Aparecida aos pescadores
  • Fala do devocionário de Nossa Senhora Aparecida da Canção Nova
  • Quando na Bíblia fala de imagem é imagem de Deus e não imagem de Santo
  • Testemunho da compra do terreno da Canção Nova
  • Música: “Maria Mãe do Cristo, mãe da Igreja, mãe de todos nós”.Aparece a Imagem de Nossa Senhora.
  • Kadu entra e da um testemunho de seu sobrinho(de 7 anos) com Nossa Senhora.
  • Testemunha sobre irmã Lúcia e a pintura de Nossa Senhora de Fátima.


Acesse também


  • Blog de Palestras[1]