Preciso Criar o Céu Para os Outros

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 08/09/2002 - código CD 25.01318 DVD 26.01318

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar que precisamos criar Céu para os outros, por isso devemos amar sem distinção, Por que Jesus sendo quem era, preferiu sempre os pecadores, e nós não somos melhores que os pecadores que Jesus escolheu, por isso jamais devemos julgar os outros, mas ciar Céu para essas pessoas.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: XX:XX Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Se fossemos procurar leituras apropriadas para esse acampamento, penso não encontraríamos. Temos um roteiro, o critério para o nosso coração, é a Palavra de Deus.

Para irmos ao encontro do irmão, para que ele não feche o coração, precisamos ir com a palavra de Deus. A Praga que destroe as nossas Comunidades, é a fofoca, não julgar, cada fez que julgo uma pessoa, cometo pecado mortal.

Visitando um presidio, me interessei por um menino que foi condenado seis meses depois que completou 18 anos de idade, aquele rapaz estuprou e matou uma criança de nove anos de idade(Crime hediondo), ele confessou para mim, Padre, eu matei aquela menina, por que quando eu era criança, fui estuprado por três homens, e um deles era o pai daquela menina, que matei e estuprei. Foi o pai da menina que a matou, ele semeou inferno, por isso ele colheu inferno, chega de mandar gente para o inferno, a maior praga é o julgamento.

A palavra forte deste acampamento é se prostrar diante de Deus. Jesus resumiu todos os versículos em um só, Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo. Cara feia, acho que é a lua, a maré baixa ou alta, não sei.

Quem trabalha na loja, é uma pessoa que fica o dia inteira rindo, quando chega em casa, é um cavalo, mal sabe a esposa que em casa é o lugar onde ele tem para tirar as máscaras, por isso não posso julgar nunca, preciso fazer a trilha da cura, baseado na palavra, assim, corrija seu irmão, (corrija a sós).

Jesus preparou um churrasquinho de peixe para esperar Pedro, para curar o seu coração, Jesus em Emaus, andou o dia inteiro com os discípulos de Emaús, eles iam falando, quase que ele morreu de novo. Jesus foi rezando o Terço bizantino, anta, anta, anta, anta.

A pessoa que tem o coração ferido e machucado, ele elege a gente para Cristo, Antas sempre tereis entre nos.

Quando temos problemas com alguém, precisamos falar com ela a sós, depois chame duas ou mais pessoas e falem com ela, depois chame a Igreja(oração)intercessão, entrar em comunhão com a Igreja.

A Igreja tem uma resposta, não espere uma resposta imediata. Seja tratado como um pecador público e como pagão( isso é ser tratado com misericórdia, ser amado mais que os outros), Jesus diz para você, vai e não peques mais, Jesus nunca nos pergunta se ela tinha algum probleminha psicológico.

Se é Pecador, tenho que ter mais caridade ainda( tudo o que ligares na terra, será ligado no céu), Aquela Maria Madalena, foi a mesma que viu jesus depois de ressuscitado.

Tem gente que vai passando e vai deixando um rasto por onde passa, por isso que chamam você se anta. Pior que um sovaco fedido, é um coração estragado, mau halito na confissão(misericórdia). Nós precisamos criar o Céu para os outros!

Se dois ou mais estiverem unidos e pedirem ao meu pai em meu nome, o que pedires lhe será concedido, por que ele está no meio de nós.


Detalhes


  • Fala sobre um elefante que tinha dor no dente.
  • Fala sobre o marido que tem duas caras.
  • Fala que a nossa casa é o único lugar que podemos tirar as máscaras.
  • Fala que tem gente que faz tempestade em copo dágua, e o copo está pelo meio.
  • Jesus para curar Pedro, fez churrasco de peixe.
  • Fala que Jesus caminhou um dia inteiro com os discípulos de Emaus.
  • Pior que um sovaco fedendo é um coração ferido e machucado.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas