Resistir ao demônio

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 22/11/2003 - código CD 25.02111 DVD 26.02111

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos mostrar, os meios que temos e possuímos, para que possamos resistir ao demônio, por que o mundo e a nova era estão agindo de forma sutil e subliminar, contaminando até mesmo as pessoas que buscam a Deus, por isso o caminho é está atento a tudo que está ao nosso derredor.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:00 Hs. / Acampamento de Cura e libertação.


Conteúdo da Pregação


Sedes sóbrios e vigiai, vosso adversário o demônio, anda ao redor de voz, como um leão que ruge, buscando a quem devorar, resistir-lhes fortes na , vós sabeis que os vossos irmãos que estão espalhados pelo mundo, sofrem os mesmos padecimentos que vós, o Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo, a sua eterna Glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoara...., Serás inteiramente do senhor vosso Deus, que o nosso sim seja sim, que o nosso não seja não, pois o que estiver fora, virá do maligno.

Quem é o nosso adversário, quem é o nosso Inimigo? Quantas vezes nos brigamos com as pessoas, e é isso que o inimigo quer! Para que ele possa continuar nos destruindo, eu dizia hoje pela manhã, das enganações que o demônio faz, pela contaminação da falsas doutrinas e falsas religiões. Por que é importante para o demônio as falsas religiões, há um objetivo, é preciso que se diga com toda clareza, isso que pertence a doutrina da fé da Igreja Católica, apostólica Romana, e não interessa que quem falou foi um coordenador..., afirmam que o demônio é uma força psicológica, não é assim.

Os três primeiros demônios que tentam nos perder, Gula, Luxúria, cobiça.

4º Dimensão, do encardido, Tristeza: diábolos, é aquele que atravessa, aquele que coloca-se entre nós, o contrário de diábolos é simbolo, simbolo é aquilo que une. Por que a tristeza já matou a muitos, o espirito maligno da tristeza passa pelo seu coração e vem pelos seus olhos, a pessoa só vê o que não presta, para justificar a que já está dominado pelo mal.

Quando a pessoa está triste, facilmente ela fica doente, a alegria do senhor seja a nossa força, alegrai-vos sempre no senhor, coração ao alto, demos graça ao senhor nosso Deus, o inimigo de Deus conhece os nossos pecados não confessados, na Igreja católica há um sacramento, o da confissão, e dos pecados confessados, e uma vez confessado, ele não tem poder nenhum.

Quando você está com dor de dente, você não aceita uma rapadura, por que o seu dente está uma panela, mas no inicio cabia uma semente de goiaba.

Há sempre uma desculpa para bebe, a pessoa bebe por que está triste, bebe por que está alegre, o cigarro a maconha, a síndrome pânico, vai se tornando um circulo vicioso, depressão e dependência química.

Efésios 4,26-27, Não se ponha o sol sobre o vosso ressentimento, tem pessoas que se iram, só por que uma coisa não saiu como você queria, a tristeza é a porta de entrada para muitas doenças.

IRA, a ira se transforma em fúria, tem pessoas que falam, eu fiquei fora de mim, você ficou fora de si mesmo. O demônio nos conhece pelo nosso olhar, pelo nosso modo de falar, 1º Samuel 20,30, quando você quiser uma palavra para uma pessoa diga, 1º Samuel 20,30 ou Mateus 16, 23.

Não chame o demônio, que o diabo o carregue - eu não posso, pois o demônio diz, sou eu que estou carregando você querida!

Malicia, por exemplo, quando você ver um rapaz andando na rua, meio creuza de um jeito esquisito de andar, rapaz de calça branca, as moças usam decote baixo, tanga, mini blusa, e vai para a missa, ele não se vestiu para se proteger.

A ira é o principio da divisão, gera o ódio e a tristeza, o jeito que eu corto ou pinto o meu cabelo influência. O Ronaldinho cortou o cabelo parecido com o cascão, ou igual.

O livro do Herry potther, as bruxinhas, jogue fora tudo que é marca do encardido, quantas novelas que trazem músicas contaminadas ao demônio.

A preguiça é o demônio do meio dia, é o espirito que já está atacando as nossas crianças e os nossos jovens.

Fico admirado com o número de pessoas que não se ajoelham na hora da consagração. Precisamos ser jovens diferentes, acordar e arrumar a cama, escovar os dentes, se não nos juntarmos com Maria, não temos como o vencer, por que ela pisou na cabeça da serpente com o nome de dragão.

O Espirito da tristeza, da preguiça, da ira, também cresceram, quantas pessoas estão a procura de um trabalho, mas não quer trabalhar, hoje precisamos exorcizar seis espíritos malignos.


Detalhes

  • A tristeza é a perda do sentido pela a vida.
  • Padre Léo fala sobre a bebida.
  • Padre Léo fala que o Mikey é o simbolo do homossexualismo.
  • Fala que a tatuagem, 99 % delas, trazem um simbolo do demônio.
  • O pessimismo gera o negativismo.
  • Fala sobre o poeta Rubens Alves.
  • Fala sobre alguns símbolos da nova era, o tribal.
  • Fala que o nosso corpo é onde habita Deus.
  • Fala de um casamento que foi fazer, a madrinha estava com um vestido micro vermelho, dava para ver a inflamação no útero.
  • Fala sobre o Titãs, Black Sabat, suas músicas negando a Deus.
  • Fala que estamos criando uma geração de pessoas fracas.
  • São paulo diz, quem não trabalha não deve comer.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação