Rezar Para Experienciar Milagres

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 20/03/2004 - código CD 25.02245 DVD 26.02245

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos dizer, que para alcançarmos milagres na nossa vida, é necessário a cada um de nós, rezarmos, mas não basta fazer qualquer oração da boca para fora, mas é preciso rezar carismaticamente como quem necessita, por que uma oração verdadeira chega ao coração de Deus, e ele atende os nossos pedidos.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30. / Acampamento de Cura e libertação.


Conteúdo da Pregação


Nessa Liturgia, temos um roteiro de oração, para experienciar Milagres, temos o Salmo (50), cinquenta, tende piedade de nos senhor. O Fariseu é um de (7) sete qualidades, é o genro que a senhora queria, 1º ele sabe louvar, 2º ele não sai com os ladrões, 3º ele não é injusto, 4º ele não é adultero, 5º Ele não era pecador, 6º ele jejuava, 7º ele pagava o dizimo.

Saiba que se você ainda não conseguiu milagres, é por que o seu coração é cópia do coração do fariseu, pois ninguém via seu defeito, pois ele tinha uma capa.

O pecador não ousava sequer levantar os olhos. Hoje temos pessoas descartáveis, hoje se vive um Big Brother, hoje tem pessoas que reza em latim, mas não reza em línguas, a oração em Línguas, é a oração de quem não sabe rezar, é a oração de quem tem um coração simples, pois é o Espírito Santo que reza em mim, pois fomos treinados para sermos grandes, mas orar em línguas é ser simples.

Tem pessoas azedas, amargas, pessoas que só sabem atazanar a vida dos outros. Tia Laura, minha querida Tia Laura, começava a orar em línguas, era uma mulher de Deus, e nos padres temos medo de orar, temos medo de perder a nossa Imagem, a nós não adianta fingir, por que somos fariseu e pecador.

Temos que ser como Davi, pois é difícil alguém te derrubar se você está ajoelhado, um empurra você para lá, outro empurra para cá, você já está perto do chão mesmo, a queda é bem menor.

A pregação de Jonas ninguém queria fazer, ele não queria pregar, ele foi engolido e vomitado, nem o peixe queria Jonas, foi para ninive, em ninive, pregava se o povo não se convertesse, ninive seria destruída, lá em ninive, fizeram penitências, vestiram-se de sacos, deitaram-se em cinzas, e Deus teve compaixão daquele povo.

Você trabalha na horta ou na Igreja? Tire as mascaras, não seja como o Fariseu, mas como o publicano, que fez uma oração linda, batia no peito e se confessava, senhor tem piedade de mim, pois sou pecador, eu pecador pequei muitas vezes, minha culpa, minha tão grande culpa.

Peço-vos irmãos e irmãs, que rogueis por mim a Deus nosso senhor, aos anjos e santos, que reconheçamos que somos uma porcaria, para não dizer que somos uma merda.

Queria ler para vocês, o último capitulo do Livro Roteiros Bíblicos de Cura Interior, que conta a história de Dona Nazaré e a menina.

Dona Nazaré tinha uma filha doente, levou sua filha para a cidade de Itajubá, distante de sua casa 18 km, chegando na universidade, pediu ajuda para os estudantes de medicina da universidade e não conseguiu, o jeito foi levar sua filha para santa casa de Itajubá, ao voltar, entrou na Igreja matriz de nossa senhora da Solidade, lá estava acontecendo um grupo de oração, os Jovens eram carismáticos e oravam, dona Nazare começou a orar de forma espontânea, dai dona nazaré rezava mostrando a Jesus o itinerário para que Jesus fosse curar sua filha na sua casa, dai dona Nazaré vai para casa, descontraída, depois descobre que sua filha estava curada.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira, Débora Lira.
  • Fala sobre a oração do fariseu e do publicano.
  • Fala sobre as sete qualidades do fariseu, ele era o genro que qualquer sogra gostaria de ter.
  • Padre fala que, se nós ainda não conseguimos milagres, é por que fazemos nossa oração do mesmo jeito da oração do fariseu.
  • Padre fala que hoje temos pessoas descartáveis, pessoas Big brother.
  • Padre fala que tem pessoas que rezam em latim, mas não rezam em línguas.
  • Padre fala que fomos treinados para sermos grandes.
  • Fala sobre Tia Laura, que orava em línguas.
  • Padre fala que precisamos ser como Davi, que rezava de joelhos.
  • Padre fala que a pregação de jonas, ninguém quer fazer e viver.
  • Fala de Jonas que foi engolido por um peixe.
  • Como foi bonito a oração do Publicano, que batia no peito e dizia que era pecador.
  • Fala sobre o último capitulo do seu livro, Roteiros Bíblicos de Cura Interior, que conta a história de dona Nazaré é sua Filha doente.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação