Rosto Humano de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 03/08/2007 - código CD 25.04207 DVD 26.04207

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que Jesus é Deus, pois foi o meio que o pai encontrou para se manifestar no nosso meio, através do seu filho Jesus, e quem ver Jesus, vê Deus, pois sem ele nós não teríamos experimentado tão grande amor.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 20:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Exulto de alegria, por que o senhor Jesus é a minha força, Jesus foi para a sua cidade, e ensinava nas sinagogas, de modo que se perguntavam, de onde lhe vem essa sabedoria, e esses milagres? Jesus era um Homem cheio da presença de Deus.

Fiquem de pé, todos os Homens que estão aqui, Jesus é um Homem comum, é Deus filho, mas disfarçado de Homem comum, ele não é filho comum, ele é Deus.

Você precisa saber por que é que você veio, por que até o demônio sabe quem é Jesus, quer ver? O demônio diz, eu sei quem tu és, tu és Jesus de Nazaré, mas Jesus diz, cala-te, sai desse Homem, e ficaram todos admirados ao verem o filho do carpinteiro mandar no espirito, e expulsarem-no daquele Homem, e os espíritos maus se calaram, e foram embora, se vocês aqui bateram palmas, imaginem aquelas pessoas que viram os milagres.

Eles lá ficaram admirados sem saber quem era Jesus! Vocês aqui ficam admirados por que já sabem quem ele é, uma numerosa multidão aproximou-se dele, como nós que estamos aqui.

Eles traziam consigo, coxos, mudos, cegos, aleijados, e muitos em macas, e ele que era Jesus curou cada um deles, era um espetáculo, os surdos ouviam, os mudos falavam, isso merece um grande aplauso!

Saiba que você não veio aqui atoa, quem lhe convidou, foi um Deus com disfarce de Homem, pois Jesus estava no principio, junto de Deus, Jesus é o rosto humano de Deus! João falou, Paulo confirmou, ele é a imagem do Deus invisível.

Ele criou todas as coisas, o Homem, os animais, o porco a galinha, o sapo, os peixes, o mar, criou você, mas ele não criou o sofrimento, mas ele pode carregar as suas dores, pois ele criou o invisível, os anjos.

Eu não posso desistir de Jesus, corra agarre-o, segure-o e não solte-o jamais, assim como Frei Galvão, Santa Paulina, que não largaram o senhor.

A palavra de Deus faz tremer os infernos, também a força dos Cristãos! A força dos filhos de Deus está na palavra de Deus, pois ele é o Deus invisível que criou todas as coisas visíveis e invisíveis, ele é o sol, quem criou o sol, ele criou os anjos, ele está acima dos anjos.

Romanos 10,9, Se porém, com tua boca confessares que Jesus é o senhor, e se com tua vida proclamares que Jesus é o senhor, serás salvo.

Você crê? Você acredita com o coração? Eis que estou a porta e bato, se tu abrires, eu estarei contigo! Não importa o que você é, quando ele entra tudo se transforma.


Detalhes

  • Padre Usava veste verde.
  • Fala sobre a perca de Jesus no Templo, junto com os doutores da lei.
  • Fala sobre a tempestade acalmada.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas