Salvar o Brasil pelo música

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Monsenhor4.jpg
(João 14,6) Jesus lhes disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por mim. Se me conhecesses, conheceria também o meu Pai. Desde agora o conheceis e o vistes. Felipe lhe disse: Senhor mostra-nos o Pai, isto nos basta. Jesus lhe disse: Eu estou convosco a tanto tempo Felipe, entretanto, não me reconheceis. Aquele me viu, viu o Pai. Porque dizes mostra-nos o Pai, não crês que eu estou no Pai e o Pai está em mim. As palavras que eu vos digo eu não digo por mim mesmo, pelo contrário, é o Pai que permanecendo em mim realiza suas próprias obras. Crede eu estou no Pai e o Pai está em mim. E se não credes na minha palavra, crede com tudo por causa destas obras. Em verdade, verdade eu vos digo aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e farás ainda maiores. Porque eu vou para Pai. Tudo que pedires em meu nome eu o farei e de tal forma que o Pai seja glorificado no filho. Se me pedires alguma coisa em meu nome eu o farei.

Cantai ao Senhor um canto novo. Pra que isso aconteça é preciso cantar sempre uma canção nova. Tudo aquilo que é promessa de Deus vai acontecer se fizermos a nossa parte. Se fizermos uma canção nova isso vai acontecer. Nós que continuamos a obra do Pai. Hoje nós somos o caminho, ninguém vai ao Pai a não ser por nós. Nós músicos temos uma responsabilidade enorme nisso. Nosso país é movido a música. Daí uma responsabilidade para o nosso ministério, se nós músicos levarmos esse povo pra Deus com uma canção nova esse povo irá. Mas se nós com a nossa música não levarmos o povo pra Deus o povo não irá. Não é nenhum exagero. Se nós com nossa música não cantarmos a canção nova o povo não irá. Você é um ungido, e quando você se declara um ungido você ganha um inimigo o anti-ungido. Nós entramos numa guerra. Se nós fazemos a canção do espírito esse povo vai ser levado para o céu.

Hoje os músicos estão recebendo do Senhor esta palavra: Eu te estabeleci luz das nações, para que leves a minha salvação até as extremidades da Terra.

Este Brasil precisa ser evangelizado pela canção de Deus, pela música do céu. E isso vai acontecer se você topar essa parada. Jesus dá a vida por nós que somos pecadores e o Satanás não faz isso. Jesus deu acreditando que a salvação dele é viável pra nós do jeito que nós somos. Esteja disposto a dar a vida pelo seu ministério. Não dá mais pra cantar uma música que não seja uma canção nova. Por acreditar na santidade e por acreditar que seu povo pode viver fora do pecado Deus apostou a sua vida. O Satanás não dará a vida pelos seus e Jesus deu. Além dele ter dado a vida na cruz, agora nesse jogo de decisão que se encontra o nosso mundo ele novamente está dando a vida por nós músicos. Jesus deu a vida porque ele viu que a coisa é decisiva e se é decisiva pra Jesus precisa ser decisiva pra nós também. Se Ele dá a vida nós músicos só podemos dar a vida. Se Ele apostou, e apostou alto, acreditando na nossa santidade, portanto, eu não posso mais pecar. Eu tenho que tomar a decisão de PHN (por hoje não), uma vez que pra mim a vida inteira parece algo demais a cada dia eu digo por hoje não. Jesus apostou alto na salvação das almas e apostou em nós músicos. É um momento de decisão.

A Palavra diz: Eu te estabeleci luz das nações,luz dessa nação Brasil, para que leves a minha salvação até as extremidades da Terra. O Senhor acreditou na sua capacidade de viver longe do pecado, você precisa se decidir. Tudo começa nessa nossa decisão inicial, apostar no não ao pecado.

O Pai preparou o filho por 33 anos pra morrer, e Jesus falou naquela hora que se aquela era a vontade do Pai Ele morreria. A quanto tempo o Pai está te preparando pra essa hora. Você precisa dar a vida pelo seu ministério. O Senhor já disse eu agora estou dizendo no nome dele: Meu filho agora não dá mais pra voltar. Sabe porque não dá mais? Não é por causa de Deus, porque Deus podia pegar outro e começar tudo de novo. Não é questão de sermos nós e também não é questão de ser Ele. É questão de um povo imenso, porque a decisão está entre Jesus e Satanás. Nós precisamos nos decidir por Jesus, por esse povo que nós precisamos salvar pela nossa música. Por esse povo que o Senhor estabeleceu pra nós salvarmos. Não dá mais pra voltar.

O compromisso é nosso, tudo parte agora de um decisão. Deus quer salvar esse país movido a música, pela música e por nós músicos. Tudo depende da nossa decisão e a decisão é dar a vida. Ponha diante do Senhor a sua santidade. Ou santo ou nada. Se decida pela santidade. Justamente por que eu errei muito eu só tenho uma escolha ou é sim ou é não. É preciso escolher pelo sim, o sim a santidade. Diga por hoje não vou pecar, porque o Senhor apostou na minha santidade.

A salvação dessa nação vai acontecer pela decisão que nós tomarmos. Seja cheio do Espírito Santo. Ou é música do céu ou é nenhuma outra. Não há referência na Terra, a referência está no céu. Nós vamos salvar esse país movido a música pela música. Música essa que vem do céu.

Quem estabeleceu a música católica neste país foi a rádio Canção Nova. Ela foi uma semente, hoje já temos muitas outras rádios católicas. Sustente essa obra. Nós precisamos salvar essa nação. Deus dispôs que assim como Ele pôs a vida para salvar, Deus conta que pessoas ponham a própria vida para salvar também. Invista na Canção Nova, porque ela é a sua casa. Invista em quem investe em você.


Veja mais

Palestras Músicos

Palestras Monsenhor Jonas