Semear a Paz na Família

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 30/12/2001 - código CD 25.00892

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar que o único meio de semear a paz na Família, é dando Jesus para cada pessoa da nossa casa, pois a paz tem um nome e é uma pessoa, pois a paz é Jesus, e sem Jesus nada na nossa vida não muda, pois Jesus tem um projeto para a nossa Família, e esse projeto se chama salvação.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Ano Novo.


Detalhes


Marcos 5, 1. Jesus e os seus discípulos chegaram ao outro lado da margem. (Passagem do possesso da Legião, que os Espíritos Foram para os porcos ).

Fala que o Ricardo Sá falou sobre a paz, que a paz não é um projeto, mas que a paz é uma pessoa, a verdadeira paz é Jesus cristo. Jesus é a nossa paz na cruz, somente Jesus pode nos dar a paz.

Jesus fala para aquele que antes era possesso, vai para casa, para junto dos seus. Isso por que ele tinha Família, más não morava em casa, ele morava nos túmulos.

Fala que no Egito não tem favela, a favela é o cemitério. No cairo mora mais de 1 Milhão de pessoas no cemitério.

Fala sobre os túmulos dos ricos no Cemitério. Túmulo significa frieza. Fala que túmulo é o relacionamento de muitas famílias.

Fala que tumulo é o quarto de muitas famílias.

Conta a História de um Sujeito que tinha que atravessar um cemitério para comprar algo para a família, meia noite escuro, ouviu um barulho, tec, tec, era uma moça com um martelinho escrevendo o nome, pois tinham escrito o seu nome errado.

Tem família que é pior que essa desse rapaz que vivia no cemitério.

Fala sobre a queima dos calendários do ano de 2001.

Pedro quando viu que era Jesus, estava nu e pós roupa.

Fala que teve uma parte da Legião que não morreu com os porcos, ficou com aqueles que cuidavam dos porcos. Tem gente cuidando dos porcos.

Aquele rapaz estava sentado aos pés de Jesus, isso significa que aquele rapaz se tornou discípulos de Jesus. Aqueles que cuidavam dos porcos, suplicaram para que Jesus fossem embora daquele lugar.

Quais os porcos que você está cuidando, se você está nos braços do Pecado, vejo que nós procuramos os porcos.

Fala do Programa Casa dos Artistas que deu 57% de Ibope. A partir daí a família se aniquila. Somos filmados pela câmera do encardido, mas também somos filmados pela câmera da misericórdia.

Que chiqueiro você tá levando para dentro da sua casa. Fala sobre o programa no Limite.

Fala que tem filhos em Bethânia, que faz um ano que os pais não fazem visitas. Fala do tio de um rapaz que lhe procurou, e falou, eu já disse a minha mãe, e vou dizer para o senhor, esse rapaz não tem Jeito.

É muito fácil arrumar culpados, quando não queremos assumir a nossa culpa.

A melhor herança para o seu Filho é Jesus cristo.

Hoje estamos trazendo os chiqueiros para dentro da nossa casa, as novelas, as músicas. Fala que assistir novela é pecado mortal, pois lá a pessoa só vale pelo que tem. Também torcemos pela separação dos casais.

Fala da Autora da Novela o Clone que o procurou para o ajuda-la em uma campanha contra as drogas, me mandou vários e-Mails, lhe procurando, o mesmo não lhe deu resposta.

Fala que os pais vão responder pelos seus filhos, principalmente os pais das uniões ilícitas. Hoje nós cuidamos dos nossos pecados, hoje se protege os nossos pecados.

Hoje estamos mandando as pessoas da nossa casa para o inferno, protegendo as seus pecados. Temos que transformar a nossa casa em um Céu.

O Evangelho fala que para entrar no Céu, a porta e estreita. Jesus nos ensina, se não temos Deus não temos nada, quem não tem Deus, não tem amor, pois amar é dar Deus para o outro.

Fala sobre o Resgate na Madrugada que foi gravado na sua casa, que falou sobre o Sandro, que passou 26 anos na droga e contraio o Vírus da Aids, depois da sua consagração, feito o exame, não tem mais oi vírus.

Fala que a televisão é uma escola de prostituição, fala que na sua casa não se assiste qualquer programa de televisão.

No Céu não existe democracia de pecado.

Fala da cena de um Padre lassando uma criança. Fala que no caminho do vicio, não tem vicio pequeno.

Fala que seu avó fumava cigarro de palha. Fala do tráfico de pessoas.

Fala das crianças que cantam certas músicas, que incentiva a prostituição, e os pais apóiam. A paz tem um nome, e a paz é Jesus.

Devo dar Jesus para a minha família ou eu não dou nada.

Fala sobre o tiro que foi dado na casa do Padre Jonas. Fala dos pais do Cláudio, foi Cláudio que deu sua vida pelo padre Jonas, na tentativa de sequestro.

Fala do Cláudio, que semeou a paz na sua família, mesmo depois de morto.

Jesus não está nos chamando a um projeto fácil, está nos chamando a semear a paz na nossa casa, junto aos nossos.

Canta: Utopia.

Veja mais

Palestras Família