Senhor Chamai-me

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 24/10/2004 - código CD 25.02507 DVD 26.02507

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Fala que não podemos ter medo da morte, mas que devemos ser amigo dela, por que ser amigo da morte, é um meio que temos de nos aproximarmos de Deus, buscando a nossa conversão para o juizo final, pois precisamos está pronto, por que a qualquer hora o senhor pode nos chamar para a eternidade, e não podemos perder a nossa alma para o encardido.


Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:15 Hs. / Dia de Louvor.


Conteúdo da Pregação


Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte amém. Apocalipse 14, 13 Eu ouvia uma voz do Céu que dizia, felizes os mortos que doravante morrem no senhor.

Senhor amparai-me, quem me segurou foi Deus, quem me amparou foi Deus, se a morte não estava nos planos de Deus, e depois ela entrou nos planos de Deus, por que Jesus transformou a morte em remédio.

Há muitos pais que louvam a Deus por que o filho foi para a cadeia, o castigo virou um remédio, quem não faz a tarefa fica de castigo. O maior problema do mundo moderno é a Reencarnação, ela é uma formula mentirosa! Graças a Deus que não há reencarnação, por que senão, certas pessoas que não deveria, seriam reencarnadas(tribufu), entende? É teoria para imbecil, deixe de ser besta, quem disse que acredita em reencarnação não acredita, por que senão deixaria a herança para si próprio, isso é, voltarei e assumirei os meus bens!

Deus não trabalha com lixo reciclado, Jesus conversou com Maria e Marta sobre sua morte. Respondeu-lhe Jesus, não te disse eu, se creres terás a vida eterna, verás a glória de Deus. Quando é que Jesus falou isso para Marta? Muitas vezes quando Maria, Marta e Lázaro, conversavam sobre a morte. Não protele a extrema unção, uma das maiores alegrias minha, foi levar a extrema unção a um Bispo.

Hoje existe uma indústria da morte, não existe uma outra forma de se preparar para a morte, a não ser pela Bíblia, a palavra de Deus, o mundo não gosta da morte.

Existe o juízo particular! Como se dar o juízo particular? Ele aconte assim, você está sujo de bosta de vaca, e você tem um encontro com sua namorada! o que você faz? Você vai tomar banho! Pois o purgatório é esse lugar que você vai tomar banho, sua caspa, sua seborréia, seu chulé..., agora tem gente que precisa passar 800 anos lá por que precisa tirar a sujeira da unha do pé do elemento. É você que se condena, não é Deus que manda ninguém para o inferno, Eclesiástico 11,3 fala que aonde a árvore cai, ela fica.

Muitas vezes dizemos! Por que a vida nos dá pauladas? Por que meu professor não gosta de mim? Saiba que você já venceu o prazo. Enquanto nós não sairmos do pecado das falsas doutrinas de reencarnação, nós não teremos um encontro pessoal com Jesus!

Já contei essa história, mas vou contar novamente, morreu um padre, Padre Léo, e morreu também um motorista de ônibus...

A morte nos torna iguais, o velório pode ser diferente, o tumulo pode ser diferente, mas a morte nos torna iguais. Quando eu morrer, eu quero ser cremado, e as minhas cinzas quero que seja assoprada em Bethânia.

Precisamos saber que a morte olha para mim e para você como amigos! Léo crie laços de amizade com sua morte, quer ir para o Céu? Crie céu para os outros, se estiver como uma ovelha desgarrada, vá procurar a pessoa, hoje se toma remédio para não chorar quando morre alguém. Hoje tem gente que não fala com muitas pessoas quando ela é viva, mas depois de morta fica querendo mandar carta para ela através dos Espíritos, ora, ora, isso é um absurdo.

Cultive o seu relacionamento hoje, não deixe para depois, pois você não sabe do amanhã, pense em uma pessoa que ficou lá na sua terra, o que você gostaria de dizer para ela, sabendo que você nunca mais vai encontra-la, saiba que aonde a árvore cai, ela fica, se sua filha morrer em pecado em um motel, como você fica?

Você tem que dizer para o seu marido, pare de beber, de fumar, de ser infiel, por que senão quem vai para o inferno é você! Gente é preciso ter coragem de perder uma amizade, se for para levar essa pessoa para o Céu, salve essa pessoa enquanto há tempo! Vocês acham que Deus não fica com saudades do filho, o Papa João Paulo II, nos fala do sofrimento do pai! O pior é você aceitar a pessoa aceitar a pessoa do jeito que ela é, e você não fala nada, você precisa dizer verdade! Que rastro você está deixando para trás? Não espere, pois essa pessoa pode morrer repentinamente.


Detalhes

  • Animação: Diácono Nelsinho.
  • Começa a pregação dizendo, rogai por nós pecadores agora e na hora de nossa morte amém.
  • Conta a História da Morte do motorista do ônibus e da morte do Padre Léo.
  • Padre Léo Fala que quando morrer quer ser cremado, e suas cinzas espalhadas em Bethânia.
  • Diácono Nelsinho canta no final, quem me segurou foi Deus.

Veja mais

Palestras Cura Interior