Ser Católico é Bom Demais

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Roger Luís - 20/04/2008 - código CD 25.04820 DVD 26.04820

Nesta Pregação, Padre Róger Luís, Vem nos desafiar a sermos católicos de verdade, católicos que assumem Jesus cristo como salvador, católicos que sejam profetas a partir do que vive, pessoas comprometidas com a palavra de Deus, pois somos um povo carismático e pela ação do Espirito em nós, somos Profetas de Deus.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 15:30 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Irmãos, Já caminhamos três dias, na presença do senhor, já experimentamos a bondade do senhor.

Hoje nos vemos na primeira leitura, o crescimento de Igreja. Os de Línguas gregas, começaram a reclamar. Qual era a grande diferença entre a Igreja primitiva, ela era uma Igreja Carismática, conduzida pelo Espírito Santo, eles obedeciam a palavra de Jesus.

Você é batizado, a salvação já entrou na sua casa, Jesus já lhe deu gratuitamente a Salvação. Os apóstolos tomaram posse dessa palavra, eles foram obedientes ao senhor.

O testemunho dos Apóstolos era a pregação da Palavra, a Igreja nasceu carismática, e precisa prevalecer carismática.

Fala sobre a Experiência de oração nos Estados Unidos, de onde surgiu a Renovação Carismática. Fala sobre um Diálogo com o padre John na palestra pela manhã.

Contra o demônio nós somos protestante, mas somos da Igreja, somos a favor da Igreja.

O Monsenhor Jonas Abib disse: Nos conversamos sobre os carismas, Primeiro fizeram uma pergunta, onde está os profetas da Igreja Católica, mas uma ordem foi nos dada para sermos profetas e anunciadores de jesus.

A Igreja católica é sacramento de salvação para todas as nações. Precisamos ser unidos, para que se alastre este pentecoste.

Padre Róger Luís Reza pedindo a unidade, pedindo para cair por terra toda a divisão. João 17, que todos sejam um, para que todos creiam em Jesus.

Irmãos, nos precisamos ser esses canais de Deus, poderosos. O que tenho medo nesses encontros de cura e libertação, o medo é o de não comprometimento com o senhor, a não sede de evangelização.

Hoje quantos jovens estão entrado nas ceitas, e estão deixando jesus de lado, pense na revolução jovem que você pode causar no mundo.

Quem se encontrou com Jesus, abre a boca e sai anunciando o evangelho. Hoje a Igreja está pedindo católicos evangelizadores, anunciadores de Jesus Cristo. Somos o povo adquirido pelo senhor, para anunciar a boa nova.

Eu estou tomando posse desse povo que foi eleito para revolucionar no poder do Espirito. Onde Deus me levar, eu quero ser instrumento do poder de Deus. Eu peço jesus, na unção do espirito, todos os carismas do Espirito santo.

Nos temos que assumir a nossa católica, como profecia para a salvação de muitos. Como o povo católico tem vivido a Eucaristia, como o povo tem vivido a missa. Quando o padre fala, ali está Jesus na eucaristia, quando se consagra, ali está jesus na Eucaristia. Hoje se tem vivido uma mordidão, durante a Eucaristia. Hoje se fica conversando durante a missa. Paulo está dizendo, é por isso que tem muita gente doente em suas casas, pois não buscam mais Jesus.

Fala que os Evangélicos tem respeito, eles usam as melhores roupas para irem aos seus cultos, aprendi com o monsenhor Jonas, aos domingos colocar as melhores roupas para ir a missa receber Jesus.

Na missa, o padre pode até tá gaga, mas quando ele consagra, é Jesus que está ali para nos salvar. A nova era nos faz ficar individualista, nos faz ficar individualista. Comece a se observar na sua vida de católico, pois tem católico que não quer nem confessar. Aquele que não confessa, vai se esfriando na fé, daí vão morrendo. Padre fala que acompanha muitos Jovens na prisão. Como é bom ser católico, pois temos o deposito da fé e da Confissão.

Jesus é o caminho, a verdade e a vida, eu quero amar e viver nessa Igreja para sempre. Se tem pessoas morrendo, é por que não estão experimentando a graça que gratuita de Deus.

Jesus disse, é o pai que em mim realiza essas obras.

Padre John pelo seu ministério já ressuscitou oito pessoas. O maior milagre que o padre John tem feito, é que ele tem dado abrigo para 4.500 crianças.

Padre Róger Fala que adotou um seminarista, com (50) cinqüenta Euros, São João Maria Vianney, para que ele possa ser um grande carismático, não tem como ser carismático e não fazer nada. Temos que ser carismático e colocar a mão na massa.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação