Ser Santo no dia a dia

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Glcn002422047664.jpg
Deus quer nos dar um saldo hoje, que nós passemos do mundo da acusação pra o o mundo do arrependimento. O arrependimento me faz dar passos, a acusação me faz parar no remorso. Nós precisamos sentir que estamos perdoados e nós só vamos sentir isso quando estivermos em frente ao padre.

(Primeira Carta de João 1,5) “Deus é luz e de trevas nele não há vestígio algum. Se dizemos que estamos em comunhão com ele ao passo que andamos nas trevas mentimos e não praticamos a verdade. Mas se andamos na luz como também ele está na luz, estamos em comunhão uns com os outros. O sangue de Jesus teu filho purifica-nos de todo o pecado. Se dizemos que não temos pecados enganamo-nos a nós mesmos e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, fiel e justo como é, Ele perdoará os nossos pecados.”

O Senhor não quer que você diga que não tem pecado ele quer que você reconheça o seu pecado. Humildade é a verdade. Deus é fiel e justo pra te perdoar. Nós precisamos ser reconhecidos como músicos e não por tiques evangélicos pela maneira como carregamos a bíblia ou terço. Nós precisamos ser conhecidos como cristão por nossas atitudes, principalmente as do coração.

Nós precisamos reconhecer os nossos erros. Você pedir perdão a Deus é necessário. Nós precisamos abrir nosso coração pra Deus e saber que Ele quer nos tocar na humildade. O princípio de todo o pecado é o orgulho. Nós nos prendemos a títulos. Nós escolhemos a quem nós queremos ouvir, as vezes Deus está falando com você e você não ouve. Não escolha mais, aprenda a ouvir e a entender. Deus está falando com você através das pessoas, de mais atenção a uma palavra dita. É preciso ter a santidade completa com os nossos pais, nossos irmãos de sangue e todos os outros irmãos. É preciso ser santo.

Nosso lema na Canção Nova é viver reconciliado. É viver na santidade. Nós somos convidados por Deus para viver a santidade no nosso dia a dia. È preciso ter a coragem de ter um coração bom. É preciso descobrir as coisas boas do seu coração e quando você descobre em você mesmo descobre também no outro. Deus quer nos ensinar que quando nós estamos na luta com Deus, Ele age em nós. Você não pode ser vencido pela acusação, você tem que ser vencido pelo arrependimento. Viva a Santidade.

Veja mais

Palestras Músicos