Somos Filhos de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 09/07/2001 - código CD 25.00647

Nesta pregação, Padre Léo, Fala que devemos assumir aquilo que somos, Pois somos filhos de Deus, mas só que na maioria das vezes, não assumimos essa graça, por que nos contentamos com as migalhas que o mundo nos oferece, e também por esse motivo, deixamos de saborear as melhores delicias preparadas por Deus para cada um de nos a cada dia.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Acampamento Para Familia.

Detalhes


Imitai a Deus, visto que sois filhos que ele Ama. Aqui está o segredo, sabe por que nós não Imitamos a Deus, por que nós falta a experiência de saber que eu sou filho de Deus de fato.

Fala da diferença entre ser filho de direito e ser filho de fato. Fala sobre os filhos dos artistas que lutam para ser reconhecido pelo pai, Filho do Sílvio santos, quer pegar a herança, que pegar o Baú. Jogador de Futebol, roqueiro, todos tem filhos que precisam ser reconhecidos, dar lucro ser filho desse tipo de gente.

Fala sobre os programas de televisão que é especialista em fazer (DNA), dna, Deus nosso autor. Pelo batismo nos nos tornamos filhos e filhas de Deus, por direito. Sabe o que é triste, vivemos como o filho prodigo, não tomamos posse da herança.

Sem o Espírito Santo, não fazemos a Experiência de Deus. Só pelo Espirito é que rezamos o Pai nosso.

Sabe de quem eu sou Filho? Um rapaz chegou na fila do aeroporto, foi contando a fila e disse, você sabe de quem filho? A moça falou, entre na fila por favor, você sabe de quem eu sou filho? A moça falou, se alguém souber de quem ele é filho, por favor me ajude, por que ele nem sabe quem ele é!

Você tem direito, você sabe de quem você é filho? Você é filho de Deus, perdemos a consciência de quem somos.

Tem pessoas que não sabe o seu valor, e se vende barato. Hoje as pessoas não se valorizam como obra de Deus.

Existem fundações no mundo que lutam em defesa da ararinha Azul.

Padre fala que poucas pessoas gostam de animais como ele. Não existe nada na natureza, que se compare com o ser humano.

Você é filho de Deus, e não é um filho qualquer. Imitai pois a cristo, significa tornar-se herdeiro de Deus.

O que Deus pensou quando criou o ser humano. Pensou num ser infinito. De Deus eu só posso esperar duas coisas, graça e paz. Se eu não tenho consciência de quem sou, a Deus eu só peço coisa pequena.

Deus quer dar tudo, e nos escolhe nele, antes da criação do mundo. Por que ele quer nos dar tudo.

Imitar a Deus, por que ele está nos olhando o tempo todo. O nosso destino é ser grande, é ser irrepreensível.

Para quer Deus nos chamou? Para sermos seu filho, para fazer resplandecer as suas feições. O nosso rosto pela nossa atitude, reproduz aquilo que nós imitamos. Você foi chamado a ser grande por graça de Deus. Fomos chamados a celebração da graça de Deus. Deus não nos chama para coisas pequenas, mas vivemos como gente pequena. O encardido quer nos acostumar, nos fazendo pensar que somos pequeno.

Fala que o governo não da educação para o povo, e daí é fácil manipular o povo. A Bíblia fala que você tem direito a herança do pai, e não é qualquer coisa. O encardido nos reduz a nada.

Nada dar certo na sua vida, por que você se acostumou com coisa muito farjuta. A única coisa fácil nessa vida é ir para o inferno. Nós colhemos aquilo que nós semeamos.

Fala da Família que vivia mal, sempre reclamando, a mulher sempre reclamando do marido, dos filhos, é nossa vizinha foi viajar, eles conhecem outros países, e nós não conhecemos nada, o pai querendo resolver o problema deles foi procurar um cruzeiro. Encontrou um cruzeiro barato, mas não tinha dinheiro para comer, então só dá se for para comer pão com queijo. Foram viajar, só nos primeiros dias agüentaram comer pão com queijo, mas depois ficou insuportável. Tudo que eles fazia parecia com pão com queijo.

No balança do navio, eles arrotavam a queijo. Eles ficaram intoxicados com queijo. O marido foi no caixa no navio tirar dinheiro para pagar um jantar para toda a Família.

Meu irmão e minha irmã, pelo batismo, você ganhou de Jesus um bilhete de primeira classe, comendo excelente manjares, aqui e no reino de Deus, mas como você está imitando o encardido, está comendo coisa sem graça.

Hoje tome posse da graça que Jesus lhe deu, tome posse do Espirito Santo, seu bilhete é de Primeira classe, mas você está sozinho, lá atrás.

Existe pessoas que tem sempre o mesmo disco, repete sempre a mesma coisa.

Saiba que você recebeu um bilhete para fazer uma viagem de primeira classe que é Jesus e o Espirito Santo. Temos que imitar a Deus e não qualquer coisa.

De quem você é filho, de quem você se parece?

Fala do tempo que era fráter em Brusque, Santa catarina, Otávio um amigo seu lhe falou, Padre Léo, meu filho nasceu, um meninão: O menino foi trocado no Hospital.

Fala de um menino que foi achado no meio dos cachorros, latia igual a um cachorro.

Fala da babá que não pode ter filho, cuida da criança e rouba a criança para criar, os filhos dos outros.

Hoje se olha para os Jovens bonitos, mas tem os traços do encardido, olheira, cheiro de cigarro, maconha.

Hoje o corpo está deformado por causa do aborto. Fala sobre o seu livro, viver com HIV.

Hoje o Satanás pila de alegria e fala para Deus, olha o que eu fiz com o seu filho. O encardido tenta colocar em nos, uma mascara de forte. Somos fracos. Fala que na casa que mora, todos vieram da rua, onde o menor problema dele é droga. Fala que em santa catarina, ia para as zonas, buscar as moças e os jovens prostituídos.

Fala de uma moça que encontrou gravida na rua que é muito conhecida hoje. Seus pais não a aceitava mais na sua casa.

Fala sobre a Ani e a Dani, esposa do Zín. Tem muitas horas que dá vergonha de ser católico. Dom Eusébio falou para o padre Léo, se o povo falar mentira sobre o senhor, vai em frente.

A primeira condição para deixar a prostituição, e tomar a consciência, eu sou filho de Deus, eu vou tomar posse da minha herança.

Não interessa o seu passado, os seus erros, você é filho de Deus. Fala das pessoas que são viciados nas drogas de certos canais de televisão, do consumismo, vicio do possuir.

Somos criados a imagem e semelhança de Deus. Centro nós existe uma sede de infinito. Hoje tentamos preencher o que é infinito com coisas infinitas, com as coisas que passa.

O mundo nos olha de fora para dentro, mas Deus nos olha de dentro para fora, na eucaristia. Nos somos filhos muito amado de Deus.

Nosso coração bate, (108) cento e oito mil vezes por dia.

Veja mais

Palestras Família

Ferramentas pessoais
Espaços nominais
Variantes
Ações
Navegação
Ferramentas