Subamos a Montanha do Senhor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 28/11/2004 - código CD 25.02540 DVD 26.02540

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer que não podemos ficar na planície, pois é na planície que estão os problemas, e nos não podemos ficar preso nos problemas, mas precisamos subir a montanha, por que a medida que nos colocamos a subir a montanha, tudo que é situação que quer nos derrubar, fica para trás, dai o senhor é vencedor na nossa vida.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:15 Hs. / Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


Isáias 2, 2-5, no Fim dos tempos, acontecerá que o monte da casa do senhor, estará colocado na frente das montanhas, e dominarás colinas, e dai acorrerão muitas gentes, e os povos virão em multidão, vinde dirão eles, subamos a montanha do senhor, a casa do Deus de Jacó, ele nos ensinará seus caminhos, e nos trilharemos suas veredas...Vinde caminhemos a luz do senhor.

Subamos a montanha do senhor, não olhes para trás, pois no alto está a vossa meta, saia da planície, não te detenhas na planície.

Moisés que mamou na mãe, ( vou escrever um livro sobre as mães abandonadas, Imaginem a dor de mãe de Moisés, criança com fome, mama até na cachorra. Daniel e Gustavo mamaram, pois viram duas tetonas e mamaram na cachorra.

Moisés casou com Céforas, quem não tem cão caça com céforas, Moisés tinha (40) anos, ele não produziu nada, cuidava do rebanho do seu sogro, Moisés desde criança tinha muito trauma.

Moisés era gago por causa dos seus traumas, por causa das suas inseguranças, Moisés cresceu um homem inseguro.

Moisés deve ter chorado muitas vezes, pois a sua mãe dizia ele deixa de ser molão.

A Chopam colocava o ovo no ninho da corrila, dai a corrila vai lar chocar aquele ovo grandão. a corrila voa para catar minhoca.

Um dia a mulher disse que gostava da sogra, dai ela fez doce de leite, mas ela sabia que sua sogra era diabética.

Moisés subiu a montanha santa, Moisés se encontrou com Deus no meio da sarsa ardente, por que Moisés teve a coragem de subir a montanha, Deus passou quarenta anos esperando Moisés subir na montanha, pois o número quatro é importantíssimo, fala dos quatros elementos da natureza, Água, Terra, Fogo e ar.

Vamos, subamos, veja está no plural, subamos a montanha, Jesus não era acomodado, ele sempre ia para a montanha rezar, Jesus se transfigurou lá na montanha.

Nós nos adaptamos mais as coisas boas, igual a Moisés na casa da sogra. Aqui, basta subir esse morrinho, já perde o fôlego, desinstale-se.

99% das pessoas que se senta na praia, estão cavucando a terra, o mar tão grande, a pessoa olha para baixo, o roteiro Bíblico, é movimento, não fique parado, a vida cristã, é como andar de Bicicleta.

Suba a montanha mais vezes, ( cai a Energia). A vida cristã, é igual a andar de Bicicleta, se você pedalar ela anda, se não pedalar fica parado, com a Bicicleta você tem que olhar para frente.

Tudo o que não presta vai para o buraco, o Lula comeu um bombom de chocolate, e jogou o papel no buraco, a música não é mais lulalá, mas lulali.

Que pena, tanta gente vem aqui, e fica andando por ai, sobe a montanha, e chega aqui e atrapalha os outros.

Saiba, para você chegar aqui, você fez um roteiro, alguém que já veio aqui, vai lhe dar o roteiro. O roteiro é feito por alguém que já fez a viagem, você que veio aqui, deveria se perguntar, o que Deus quer de mim hoje? O roteiro é de alguém que já fez e deu certo! Muitos de vocês que estão aqui em casa, estão no fundo do buraco, por que fizeram o roteiro errado!

Se você quiser chegar onde ele Jesus chegou, você vai ter que passar o que ele passou, seguir o roteiro de Jesus é fazer o caminho da Via Sacra. Sempre vou a Jerusalém, faço a via sacra, a subida é difícil, talvez você precise de uma ajuda, precise de moleta, de cadeiras de rodas e que alguém te carregue, mas saiba que você tem que subir.

Tem pessoas que fica sentado na beira do caminho, na beira da estrada perto de uma poça de água, dai vem um carro e joga lama em você, dai vem dois, três, e todos jogam lama em você, saia da lama, saia de perto da sujeira, suba a montanha, segure na mão de Deus firme, e aguenta firme, por que ai você vai vencer.


Detalhes


  • Animação: Flavinho, Debora Lira, Ricardo Sá.
  • Padre Léo usava camisa de seda branca.
  • Javé Yré, Deus proverá.
  • Está de joelhos, não é só ficar de joelhos no chão, dobrar o joelho, é tirar a nossa prepotência.
  • Fala de Abraão, que foi sacrificar o seu filho Isac, mas Deus interviu, pois viu a sua fidelidade.
  • Depressão, um buraco cheio de pressão.
  • A vizinha psicologa.
  • Fala da mulher de Lot, que virou estatua de sal.
  • Em minas diríamos que Moisés era um mandrião.
  • As bata parece roupa de botijão de Gás.
  • Fala do rapaz da cabeça de repolho.
  • Fala de moisés que já mamava gaguejando, a mãe de Moisés criou ele sabendo que ia perde-lo.
  • Fala que pato nasce com os dedos grudados que é para não por aliança.
  • Fala sobre o secretário do Maluf com um porrete.
  • Moisés para separar uma briga, matou um.
  • Moisés era um parasita, era um chopim medroso.
  • Padre Léo fala da época que aprendeu a andar de Bicicleta.
  • Fala da foto do LULA, comendo chocolate.
  • Fala que tudo que não presta, vai para o buraco.
  • Canta: Vem me seguir.

Veja mais

Palestras Cura Interior