Tomar Posse da Palavra de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Eros Biondini - 13/04/2008 - código CD 25.004799 DVD 26.04799

Nesta Pregação, Eros Biondini, Vem Falar, para que cada pessoa, para cada um de nós, que precisamos tomar a posse da graça de Deus, pois Deus quer atualizar suas promessas todos os dias em nossa vida, e Deus quer que tomemos novamente posse, daquilo que ele tem como promessa para cada um de nós, e que o reconheçamos como senhor, por que ele tem uma promessa para cada dia.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Pailista.

Horário: 9:00 Hs. / Kairós - Eu Tomo Posse da Benção.


Detalhes


Hoje, o senhor tem o mesmo remédio, para as nossas enfermidades. Senhor, a tua mão está sobre a minha vida.

O senhor tem uma benção para nos todos os dias. Eu tomo posse da Graça de Deus.

São Paulo fala, não recebais a graça de Deus em vão.

Canta: Eu tomo posse da graça de Deus, tomo posse da cura senhor, tomo posse da benção de hoje.

Por que cantamos, eu tomo posse da benção de hoje, por que hoje, existe uma benção para você. Quem aqui já recebeu uma benção com essa música? Muitos graças as Deus.

A palavra do senhor fala, que a benção é derramada sobre os Justos e sobre os injustos!

Quem aqui já foi alvo das bençãos de Deus, mas hoje o senhor tem uma nova benção para você!

O senhor abençoa a todos, por isso não há justificativas para dizer que não somos dignos da benção do senhor.

Fala que fez uma vez, uma dinâmica na sua comunidade mundo novo, num dia de muita chuva. Fala da experiência que fez num dia de chuva na comunidade mundo novo.

Hoje, chove sobre todos nós, mas muitas vezes não nos deixamos ser molhado pela graça de Deus, mas para tomarmos posse, precisamos nos abrir.

Pede para quem tem a Bíblia, para levantar a Bíblia, precisamos saber que a palavra de Deus é poderosa na sua vida. Não podemos ficar um dia se quer, sem proclamar a Graça de Deus.

Fala de uma criança que foi levado a sua Comunidade, por que ela não conseguia dormir, então rezamos pela criança e pais juntos, no outro dia aquela criança dormia normalmente.

A palavra de Deus tem vitórias a cada dia, para cada um de nos. Paulo sempre falava que sempre era a hora da graça.

O senhor sempre nos atende no tempo favorável, pois é tempo de salvação.

Jesus voltou para a galileia com a força do Espirito, la ele pregava com a força do Espirito Santo.

LUCAS 4,4 .

O que Jesus fez naquele dia na sinagoga, ele leu a profecia sobre o ungido, que era ele. Jesus naquele dia, subiu naquele altar, e proclamou aquela palavra, que foi escrita a uns setecentos anos. Ele falou que naquele dia, aquela palavra estava se cumprindo. Se nos, tomássemos posse dessa palavra, assim como o senhor o senhor Jesus tomou, todas a graças de Deus, aconteceriam na nossa vida.

Convida a todos a tomar posse que esse ano é um ano de graça. O servo do centurião foi curado pela fé do centurião em Jesus, senhor não sou digno de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e ele será curado.

Basta que creiamos, e muitos da nossa casa será curado.

Maria entrou na casa de isabel, cheia do espirito santo, somente pela sua saudação, a criança estremeceu na barriga de Isabel.

Hoje se os pais tem doze filhos, temos que ter doze Bíblias em nossa casa. Kairós é o tempo da graça de Deus, para cada um de nós.

Pedro foi pescar e nada pescava, talvez seus amigos dissesse, Pedro, desiste, mas pedro perseverava.

Hoje tem pessoas que pediu uma graça, mas não conseguiu, e por isso desistiu. Temos que ser como Pedro que não desistiu, por isso Jesus chegou as seis horas da manhã.

Tenho certeza, que hoje, muitos projetos na nossa vida hoje, será retomado. Pedro disse, por causa da tua palavra, não vou desistir.

Canta: Eu lançarei as redes, as vezes, eu penso que não conseguirei, as vezes eu sinto que não conseguirei, mas a tua palavra me dar força para lutar.

O milagre da pesca milagrosa, aconteceu na Bíblia, para que não desistamos, em meio as situações difíceis.

Conta a história, que um deputado estadual que lhe procurou, para ajuda-lo, pois tinha uma família amiga sua, que estava se destruindo, pois embora o rapaz tivesse (18), Dezoito anos, ele apanhava todos os dias, por que o seu pai, ele como que obrigado a bater nele.

Que tal hoje, nesse Kairós, você novamente lançar as redes, por causa de Jesus, por causa da palavra de Deus, você vai tentar mais uma vez.

Veja mais

Palestras Igreja