Um só Senhor no Santissimo Sacramento

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Roberto Lettieri - 06/04/2008 - código CD 25.04792 DVD 26.04792

R15.jpg
Nesta Pregação, Padre Roberto, Fala que nós católicos, não devemos jamais deixar de adorar Jesus na santo missa, por que quem não adora Jesus no mistério da Santa Missa, não é digno de recebe-lo na Santíssima Eucaristia.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Káiros.


Detalhes


Vivendo esse tempo Pascal, a alegria de viver com o senhor ressuscitado.

Fala que é impressionante como é forte, pois ninguém é católico, sem uma experiência pessoal com Jesus.

Fala da necessidade das devoções populares, que devem ser colocada no seu lugar.

Fala do último censo de Roma, que tem mais muçulmanos que Católicos, por isso temos que deixar um catolicismo vazio.

Fala das catequeses que não tem Evangelização, temos que sair da teoria, para partir para a pratica.

Hoje é domingo, dia do senhor, por isso precisamos retomar as rédeas de ser católico. Precisamos anunciar Jesus, com o testemunho de vida.

Hoje as fugas para as falsas doutrinas ainda é muito forte, por causa da catequese enfraquecida, hoje não se anuncia que Jesus está ressuscitado.

Hoje falta amor aos mistérios da Igreja, hoje não se tem valorizado os mistérios da Igreja.

Hoje nós católicos colocam obstaculo, diante da Igreja. Fala da comunicação visual, sobre a beleza da liturgia.

Eliana Ribeiro canta: O meu coração tem sede de amar, ir ao teu encontro, ansiosa e te adorar. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e te Amo.

Eliana fala da Imagem de jesus na Cruz, derramando seu sangue e chorando, pois muitos iam até Jesus e não o amavam, faziam Jesus sofrer mais ainda.

Fala que o mistério do Apocalipse, que é preciso renovar na alma, o senhorio de Jesus, é esse que nos faz aproximar de Deus.

Não há outro Deus, somente jesus com o Pai e o espirito Santo. Não se pode comparar Jesus com profeta nenhum, hoje nós católicos, falta o Amor por Jesus.

Se você diz não precisar da missa, você está negando o senhor. Temos que parar de ouvir as pessoas que tem somente interesse financeiro. Nossa missão e anunciar o Evangelho de Jesus.

Fala sobre o Apóstolo Paulo. Se você duvida que a carne de jesus é alimento, não leia mais as cartas de Paulo. Paulo fala que recebeu do senhor, aquilo que ele transmite. Fala de Lutero que negou Jesus, de forma meio termo, calvino Negou Jesus, totalmente.

Como alguém tem Coragem de Negar Jesus na eucaristia, tem coragem de negar o pão da vida.

Fala que a Igreja não é Irmã, mas ela é Mãe. Hoje, querem comparar Jesus com buda, com Maomé.

Fala dos Três fundamentos da Fé católica.

Somente Há jesus como nosso único senhor, não há outro a não ser Jesus nosso senhor e salvador.

Fala que os sacerdotes da Igreja, são os primeiros responsáveis de Anunciar a verdade de Jesus na Igreja.

Fala sobre as culturas orientais, que as pessoas que lá vão, estão adorando a si mesmo. Fala dos Católico que querem adorar a Deus, e ficam fora da Igreja. Fala que a Apostasia continua entrando no coração de muitas pessoas.

Pela falta de , Satanás entra na vida das pessoas, daí vem a ação maligna. Hoje é mais fácil não crê, do quer crê, que naquele pedaço de pão está escondido Jesus.

Hoje toda a contestação da fé destrói a Igreja, pela falta de fé. Papa falou que devemos tomar a Jesus, pois tomar significa adorar.

Fala de Santo Agostinho que dizia que é pecado não adorar, quem não adora, peca. Fala que se hoje os católicos não adora, e por que não foram ensinados a adorar.

Fala daqueles que seguram a corda de são Judas e não se adora Jesus no sacrário.

Fala que os Evangélicos das Igrejas protestantes, saíram da Igreja católicas. Fala que tem gente ensinando, que a missa é somente um banquete fraterno, (padre Roberto, fica de Joelhos).

Qual o fundamento dos padres proibirem os fiéis de ficarem de Joelhos na ora da consagração. Fala Santo Agostinho, ninguém ouse comer desse pão, sem antes adora-lo.

O Ato de ajoelhar é antes de tudo, um ato de adoração. Ajoelhar diante de Jesus, é um ato irrenunciável. A verdadeira adoração começa na alma.

Fala que hoje em muitas faculdades católicas, estão usando livros protestantes.

O Papa disse, hoje se tem deploráveis falta de respeito por Jesus sacramentado. Ninguém pode tomar o lugar de um sacerdote, quando ele é persona cristo.

Fala que tem que tomar cuidado com os fragmentos que muitas vezes cai no chão.

Hoje a comunicação visual, enche sua alma na missa, se for uma missa bem realizada. Por favor católicos, Amem Jesus no santíssimo sacramento. Fala que a partir do cântico dos santos, já se pode ajoelhar-se na missa.

Hoje muitos católicos comungam o senhor e não sabe falar dele. O senhor colocou uma mesa diante de nós, por isso não podemos negligenciar esse presente de Deus. Só há um caminho para que a Igreja seja renovada, está Constantemente diante do santíssimo sacramento.

Veja mais

Palestras Igreja