Vacina Contra o Desânimo

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 26/09/2004 - código CD 25.02469 DVD 26.02469

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos ensinar uma lição: se quisermos vencer nesse mundo, precisamos ter os nossos olhos voltados para o alto, precisamos ser surdo para não ouvir aquilo que o mundo fala e nos oferece, e precisamos ter fome de Deus, isso é tudo que precisamos para termos a Deus, que deve ser o nosso essencial.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


O segredo da Cura interior, é saber ouvir, e ouvir com o coração. Ludurvick Von Bethoven, ficou surdo, como é que ele ainda compôs depois de surdo? Por que ele aprendeu a ouvir com o coração, ele não precisava mais dos ouvidos físicos para ouvir. Assim falava o pequeno príncipe, só se vê bem com o coração. Nunca olhe para as pessoas com um olhar meramente humano, é preciso olhar para as pessoas como se olha para um arranjo de flores, por que quem olha para um arranjo, e sabe apreciar um arranjo, sabe apreciar o que tem dentro de si. Não podemos ver só o acontecimento, precisamos ver para além do acontecimento.

Nós não devemos parar no nosso problema, pois o grande problema do problema centrico, é que ele olha para o problema, e para nesse mesmo problema, dai não vai em frente. Vá num asilo de debeis mentais, para você ver, e converse com eles, você vai perceber que eles não sabem o presente, por que eles pararam lá naquele problema de 1948... O que está limitação pode contribuir para melhorar a sua vida?

Vou pedir para o Ricardo Sá que é da chefia, para você falar com o Eto, com a Luzia, com o Cristiano, para transmitir a próxima Para-olimpíadas, por que os outros canais de tv, não mostram! por que não mostram? Por que uma pessoa sem pé não vende tênis, o Clodoaldo toma oito ônibus para ir treinar. Você com as (2)duas pernas, (2)dois pés, (2) dois braços, uma boca e uma linguá de um metro, reclama para atravessar a rua, assim filho da mãe, não tem como ser vencedor. Eu queria entrevistar os atletas da para-olimpíadas na tenda, principalmente o Clodoaldo.

Jesus cura o cego, em seguida Jesus impôs lhes as mãos e perguntou, Vês alguma coisa? Vejo pessoas como se fossem árvores andando, Jesus impôs de novo as mãos sobre os seus olhos e ele começou a enxergar perfeitamente, ficou curado e era capaz de ver tudo claramente. Para que possamos ver claramente, precisamos nos afastar para rezar, se Jesus precisava se retirar para rezar, imagine você e eu.

Se você não veio, não faz falta, mas não pare na sua aldeia ou povoado, talvez a sua aldeia seja o seu boteco de tomar a sua cachaça. O maior segredo vem agora, não desanime, pois o desanimo é a falta de sentido para a vida, pois o mundo se afasta e deixa você pensar, que sabe para onde vai. O meu cachorrinho late a noite inteira, por causa do gato que subiu na árvore, por que ele quer dar a paz de cristo para ele, por que meu cachorrinho é Carismático.

Quando eu era jogador de futebol, eu era sempre o último, eu era o pior, marquei só gol contra, eu unca prestei para ser jogador de futebol, eu conto essa história em meu livro, Experienciar milagres.

Um certo Rei que não tinha o que fazer na sua festa de aniversário, mandou enfiar um poste e colocou uma cesta com um cheque de 850 mil dólares, e comida, e um vale compra para um ano em um supermercado, depois mandou passar cebo naquele pau, quem conseguisse subir naquele pau de cebo, ganharia aqueles prêmios. Estava lá presente o presidente da ANTA, associação nacional dos treinadores dos alpinísticos. Abraçou aquele pau de cebo como se abraça a Ana Paula Arósio, aquele poste tinha 25 metros de altura, ele pouco subiu e caiu, pois o povo gritava, sobe, sobe, mas ele não conseguiu, embora fosse o melhor Alpinista, ele não conseguiu subir, mas um menino raquítico conseguiu, pois ele tinha muita fome.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira.
  • ANTA, associação nacional dos treinadores alpinísticos.
  • Não conseguimos o que queremos, por que não somos explícitos.
  • Fala sobre Bethovem que era surdo, mas que era compositor de Música Clássica.
  • Fala sobre o pequeno Príncipe que dizia, só se ver bem com o coração.
  • Quem aprecia um arranjo de Flores, não aprecia o arranjo, mas aprecia o que tem dentro de si.
  • Precisamos em um velório ver uma festa de 15 anos.
  • Não devemos para no problema, mas ver o que tem por trás do problema.
  • Pede para que as pessoas possam ir em um asilo de debeis mentais.
  • Fala que vai pedir para o Ricardo Sá, pedir para ser transmitido as Para-olimpíadas.
  • Fala sobre o Clodoaldo que é um atleta para-olímpico.
  • Jesus cura um homem cego, que no primeiro momento da cura, vê árvores como que andando.
  • Fala que o desânimo, é a falta de sentido para a vida.
  • Fala do seu cachorrinho que late a noite, pois é Carismático.
  • Padre Léo fala que quando era criança, era o pior jogador de Futebol.
  • Conta a história do melhor alpinista do mundo, que não conseguiu subir no pau de cebo, mas um magrinho conseguiu.
  • Fala da Ana Paula Arósio.

Veja mais

Palestras Cura Interior