Ver a Mim é Ver o Pai

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe.John Batist|Padre John Batist - 19/04/2008 - código CD 25.04816 DVD 26.04816

Johnbatist.jpg
Nesta pregação, Padre John Batist, Fala que precisamos assumir jesus nos nossos sofrimento, por que estando com Jesus, até no sofrimento podemos tirar coisas boas, a partir da sua força que renasce dentro de nós, por que daí teremos força para dizer não ao pecado, tomando posse da graça de Deus que é gratuita para cada um de nós.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipolito de Morais.

Horário: 16:30 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Louvado seja o senhor, está é uma saudação que todos devem saber de co.

Quando o povo de Deus, chegou ao mar vermelho, eles não sabiam se iam atravessar, mas Moisés ergueu seu bastão, e o mar se abriu. A grande questão não é fazer, mas tomar a responsabilidade dos atos. Moisés, foi lhe pedido que ele tomasse a responsabilidade. Moisés seguiu a Deus, e assumiu a responsabilidade. Para moisés não foi fácil tomar a decisão.

Deus nos fala, assim como ele nos fala na Bíblia. Deus nos fala na falta de produtividade. Deus diz, eu vou criar o ser humano, a minha Imagem e semelhança. Tem pessoas que dizem que não são belos.

Adão e Eva não tomaram a responsabilidade do bem e do mal, depois do erro, estavam despido diante de Deus.

Jesus disse, ver a mim, é ver o pai, pois Jesus é face humana de Deus. Nos nos encontramos com Deus, quando nos encontramos com Jesus. Jesus é a imagem de Deus.

Quando recebemos Jesus, nos recebemos o próprio Deus. Mas infelizmente hoje somos distraídos por muitas coisas.

Padre fala sobre as tatuagens. Um dia Jesus disse a uma mulher, vieste a mim para que eu cure o teu filho, será que a tua Imagem reflete o rosto de Deus. Como pode Jesus chamar de Cão aquela mulher?

Cada vez que você rouba o d do god, tudo vai para o principio. Quando damos confiança a simples objeto, estamos dando confiança aos demônios.

Quando saímos da presença de Deus, estamos agindo como um cão. Não vamos sair daqui como entramos, todos vão sair curado, seus rostos vão mudar. Mas se você não andar com Jesus, o Inimigo vai brincar com você, com o seu corpo.

Se uma pessoa decide fumar, está recebendo um câncer em si. Quantos aqui querem ter câncer? Quantos aqui querem sair daqui sem câncer?

Quantos de vocês querem sair daqui cheios de álcool? Então diga tchau para o álcool. Quem quer está cheio do Espirito Santo ao invés do álcool?

Você que está nos assistindo, não será mais o mesmo, hoje o senhor vai transformar a sua vida.

Uma vez, foi pregar a palavra em um lugar onde tinha guerra, foi vestido de padre, eles queriam me bater para saber se Jesus estava vivo em mim. No corpo eu estava fraco, mas na fé, eu estava cada vez mais poderoso, em nome de Jesus.

Hoje é o meu dia de ganhar, seu dia de ganhar. Todo lugar católicos, significa em todo lugar temos a unção de Jesus Cristo. São Paulo teve uma experiência fantástica de Jesus Cristo. Recusar a palavra de jesus, é condenar a si próprio.

Quando Deus nos criou, ele nos deu vida, quanto mais ouvimos a palavra de Deus, mais nos tornamos a Imagem e semelhança de Deus. Ver Jesus cristo é ver Deus.

Cada vez que você confessa seus pecados, você é batizado nas águas do Espirito. Jesus diz que podemos fazer coisas no seu nome, até maiores do que ele fez.

Fala que um dia, estava com um grupo de Jovens, pregando a palavra de Deus, esses jovens falaram que queriam receber jesus Cristo, então pedi para eles levantarem as mãos para o Céu. Mas elas não queriam, por que o demônio estava onde eles moravam, mas Deus também estava onde eles moravam. A hora já chegou para o demônio ser derrotado. Uma daquelas meninas morreu, fui lá, tomei coragem e disse, espirito de morte, tu não tem poder sobre ela, e para o meu espanto, ela se levantou. Hoje o senhor quer curar o seu ser por completo.

Fala que seu pais é Ugando, mora perto de Ruanda. Lá no seu pais em guerra, eles matam nas Igrejas. Cantar musicas, é vibração no nosso corpo.

Mesmo nas minhas mãos, eu tenho que abençoar, pois elas foram feitas para abençoar. Vamos pedir a Jesus para nos carregar. (Padre John canta e pula). Onde está Jesus, ele está em todas as partes do nosso ser.

Vamos manter a mão em cima, deixe que o sopro de Deus, venha sobre você. Faz um momento de oração pedindo o Espirito santo. Vamos pedir que o poder de Jesus se mova entre nós. O sangue de Jesus está sendo derramado sobre você, senhor, que o teu Espirito seja derramado sobre mim.

Recebam agora a alegria do senhor, em vosso coração. Vamos dizer juntos, obrigado Jesus, eu te louvo Jesus. Receba agora o amor de Deus, você vai receber Jesus na Eucaristia.

Agradecemos a Jesus, por está a cada pessoa, em todos os países.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação