Verdadeiros adoradores

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Miguelli

Deus procura verdadeiros adoradores. A boa notícia de Deus é o Evangelho, então dedique toda sua vida a ele, porque assim você vai estar dando sempre boas notícias. Onde dois ou três irmãos se unem e formam uma comunidade isso é como um ninho de amor, onde as pessoas com necessidade vem. Deus nos revela anjos, anjos muito diferentes pra mostrar-nos coisas diferentes. Os anjos de Deus são como cada um de nós precisamos que ele seja.

Indo com Deus tudo se espera, lutando por alguém trabalhando a vida de alguém. Tudo se espera porque tudo pode acontecer. Quando somos adoradores olhamos pra tudo com um ritmo de adoração. Uma atitude de adorador é procurar saber o que precisa cada um, que anjos de Deus estão com vocês, é procurar entender o que está falando esse anjo de Deus. Em Deus procurando ser adorador cada manhã é nova. Cada manhã é nova, porque a cada dia encontramos anjos novos.

Existe um anjo que se chama Manoel, ele morou toda a vida dele na rua. Quando tinha 10 anos falava que ninguém ligava pra ele. Ele decidiu ir pra rua pra ver se alguém ia buscá-lo, ninguém foi. Ele teria ficado feliz se alguém aparecesse, porque alguém teria interesse nele. Depois de fazer muitas coisas erradas acabou na prisão. Quando saiu estava com a perna toda machucada e foi ajudado e curado. Em poucas semanas descobriram outro anjo de Deus, mas Deus tem muito mais imaginação do que nós. Ele não faz o anjo que você está esperando, Ele fez o anjo que precisa fazer. Ele precisava fazer um anjo pra pessoas que moram na rua, para as pessoas que estão morrendo na rua. Ele precisava ser um anjo um pouco feio, um pouco ladrão, um pouco interessado e um pouco travesso. Pra que desenha a Deus estes anjos? Pra nós. Pra que a gente aprenda com eles o que devemos fazer com os outros. Porque, por exemplo, Manoel sabe o que fazer com as pessoas que moram na rua. Ele foi pra rua pra ajudar as pessoas. Ele é um anjo, um adorador. Quando olhamos pra ele nos tornamos adoradores da obra de Deus neste anjo.

Todos somos iguais filhos de Deus. Precisamos ser todos adoradores, porque Deus nos quer como verdadeiros adoradores. Com os pés no chão. Adorar sempre pra baixo, com os pés no chão, assim se conhece um verdadeiro adorador. É ali que se encontra os anjos do Senhor

Veja mais

Palestras Músicos