Vitória de Deus Sobre o Maligno

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 16/09/2006 - código CD 25.03480 DVD 26.03480

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que não podemos ter medo de enfrentar o maligno, pois se não nos colocamos contra ele, se não nos impomos conta ele, ele invade o nosso território e não nos deixa estar com Deus, por isso, por mais que não seja fácil, precisamos reagir contra o maligno.


Local: Auditório São Paulo. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Encontro de Aprofundamento.


Conteudo da Pregação


Vocês sabem que estamos em um aprofundamento, cujo tema é no combate Espiritual e o discernimento dos Espiritos, eu me recordo de quando o Padre Rufus esteve aqui, uma senhora veio até mim e pediu para eu rezar por ela, O padre Rufus e o Padre Jonas já haviam rezado por ela, falei para ela, está na hora de a senhora assumir o seu ministério e começar a rezar pelos outros, por que o que o inimigo quer é nós fiquemos pedindo uma mãozinha sobre a nossa cabeça pedindo libertação, e não entremos em ação.

Jesus fala para cada um de nós, ide por todo mundo e pregai o o evangelho a toda criatura, quem crê e for batizado será salvo, quem não crê, será condenado, imporão as mãos e ficarão curados.

Você já é um discipulo, mesmo com todos os defeitos, mas no caminho, somos transformados, os perfeitos já estão lá, não estão mais aqui, Vivemos em um mundo Espiritual, sabendo que somos carnais, não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, Graças sejam dadas oa Deus das nações, precisamos saber que sempre estamos num combate, numa luta, numa guerra Espiritual, mas eu preciso ser portador da benção.

A palavra de Deus nos diz, e sereis minhas testemunhas, descerá sobre vós o Espirito Santo, e sereis minhas testemunhas.

Casos de posessão, é raro, nem todos são possessos, casos de possessão não acontece assim da noite para o dia, é preciso estar cheio do espirito santo para saber discernir! Gálatas 5,16, Deixai-vos conduzir pelo espirito santo, por que os desejos da carne não comungam com os desejos do Espirito, pois são contrários a fornicação, ódio, discórdia, supertições, etc.

Em meio as situações que precisam ser resolvidas, precisamos ter sabedoria e pedir o dom do aconselhamento e do discernimento, para que possamos viver a renúncia dos nossos pecados e da força dos nossos temperamentos.

Uma vez na casa de Maria, uma mulher veio se confessar, e disse que o seu marido a traia, e por isso ela odiava o seu marido e queria mata-lo, ela ficou liberta fazendo oração de renúncia.

Eu sou instrumento de Deus nesse combate Espiritual, para rezar pelos outros e serem levados ao bem.

Ném tudo na nossa vida, é jugo hereditário, estou dizendo isso, por que recentemente uma mulher disse que abortou, por que dizia ela que era jugo hereditário, isso não é assim, por que o pai praticou abominações, tudo é jugo Hereditário, se fosse assim eu não seria padre, pois meu avó, meu pai vivia na macumbaria, e eu não herdei nada, mas ao contrário, sempre busco ser cheio do Espirito santo.

Eu não vou rezar por jugo Hereditário, pois é só esforçar-se para ser instrumento de Deus e pregar o evangelho.

Detalhes

  • Falou da irmã que perseguia santa Terezinha.
  • Padre José Augusto, relembra o fato que o Márcio Mendes contou sobre o rapaz que orou pelo Homemsem discernimento( na pregação das nove Horas).
  • Fala sobre os frutos do Espirito Santo.
  • Fala da mulher que mexia a perna, que muitos já havia rezado por ela, mas ela queria que o padre José Augusto rezasse por ela.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação