Vivendo e movendo na direção espiritual

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Luis Fernando (São José dos Campos) - 04/11/2010 - código CD 25. 07223 DVD 26. 07223

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Pe Luis Fernando (São José dos Campos)


É preciso ultrapassar esta religiosidade falsa para viver uma religiosidade autentica. Jesus mostra e desconcerta a todos. Porque exatamente aquele que é rejeitado por todos, recebeu o perdão e a benevolência divina e aquele fariseu saiu sem justificação. Porque o que o alegra é a realidade do que ele fez, de suas capacidades, porque é assim que ele se contempla. Mas o publicano recebeu a graça como dom verdadeiro de Deus.


Local: Rincão do Meu Senhor . / Cachoeira Paulista.


Horário: 09:40 Hs. / Quinta Feira de Adoração


Conteudo da Pregação


"A fé é a certeza daquilo que ainda se espera, a demonstração de realidades que não se vêem. Por ela, os antigos receberam um bom testemunho † de Deus. Pela compreendemos que o universo foi organizado por uma palavra de Deus, de sorte que as coisas visíveis provêm daquilo que não se vê. Pela , Abel ofereceu a Deus um sacrifício melhor que o de Caim; graças a ela, recebeu o testemunho de ser justo, pois Deus atestou o valor de suas oferendas; e graças a ela, mesmo depois de morto, Abel ainda fala! Pela , Henoc foi levado, sem passar pela morte; não mais foi encontrado, porque Deus o levou. Antes de ser levado, porém, recebeu o testemunho de que foi agradável a Deus. Ora, sem a é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima deve crer que ele existe e recompensa os que o procuram. Pela , Noé, avisado divinamente daquilo que ainda não se via, levou a sério o oráculo e construiu uma arca para salvar os de sua casa. Pela , ele condenou o mundo, tornando-se herdeiro da justiça que se obtém pela " (Hebreus 11, 1-7).

Nós vivemos em duas dimensões: A física e a espiritual. A dimensão física é o nosso corpo e todas as coisas que enxergamos. E a dimensão espiritual é o que sentimos, onde reside Deus, os seres humanos e o demônio. O bem e o mal se manifestam na dimensão física através das pessoas.

Na dimensão espiritual, Deus é o líder e o inimigo d'Ele é controlado pelo Senhor. A princípio, somos controlados pelo demônio, porque ele é o príncipe deste mundo, mas, a partir do momento em que fomos batizados, o nosso espírito foi transportado das trevas para a luz. Não adianta termos sido resgatados por Jesus, é preciso que Ele conduza a nossa vida.

O Senhor nos revela em São João 10,10: "Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância". A vida eterna não se concretiza só depois da morte, ela é uma realidade que Deus preparou para a terra também. O Senhor quer agir transformando a sua vida em bênção. Você é uma pessoa abençoada por Deus Pai

O Altíssimo espera que as circunstâncias sejam transformadas e que o Reino d'Ele se instale na terra por meio de nós. O Pai tem o sonho da paz, da saúde e da vitória. Ele tem os melhores sonhos para os Seus filhos. A doença, a miséria e a desarmonia assolam a humanidade, pois o mundo é dominado pela dimensão maligna.

Na vinda do Senhor, tudo será transformado; assim teremos um mundo maravilhoso. O paraíso apresentado no livro do Gêneses não foi abandonado por Deus, mas foi abalado pelo mal. Para transformar o mundo pelo poder do Espírito Santo, são necessários quatro elementos que precisam ser presentes em nossa vida.

O primeiro elemento é a mentalidade: Os pensamentos estão no mundo espiritual, estes influenciam na nossa disposição e em nossos relacionamentos. Se você quiser que Deus transforme a sua vida financeira, familiar, espiritual e profissional comece a transformar os seus pensamentos. “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito” (Romanos 12,2).

O pensamento negativo atrai as obras do inimigo de Deus, o poder de destruição, de miséria. Nossos pensamentos não são só ideias esquecidas, estas entram para o plano espiritual. O seu pensamento é do Senhor ou do diabo? Se os nossos pensamentos não forem iguais aos de Deus, a nossa oração não será válida.

O segundo elemento é a : Tudo é possível para aquele que tem , este é o fundamento da esperança, da confiança em Deus, de nos entregarmos totalmente a Ele. A foi colocada em nosso coração por meio do sacramento do batismo e o alimento dessa virtude é a Palavra de Deus. O acreditar em Deus não muda a vida de ninguém, o que transforma é acreditar em Suas Palavras. A não é uma emoção. A Palavra do Senhor nos diz que a remove montanhas.

O terceiro elemento é o sonho: A nossa imaginação não é um brinquedo; use a sua imaginação de maneira correta e não dê material ao inimigo! Os sonhos existem para alcançarem a vontade de Deus.

O quarto elemento é a palavra: Use bem as suas palavras e será recompensado. "Morte e vida estão no poder da língua; quem sabe usá-la comerá de seus frutos" (Provérbios 18, 21). A sua palavra tem o poder de criar, ela sai do mundo material e vai para o mundo espiritual

Tenha a mentalidade, a , os sonhos e a palavra de acordo com a vontade de Deus. Esses quatros elementos constroem a nossa


Detalhes


  • Palavra Romanos 12,2, Provérbios 18, 21, São João 10,10
  • Animação Karina
  • O Altíssimo espera que as circunstâncias sejam transformadas e que o Reino d'Ele se instale na terra por meio de nós. O Pai tem o sonho da paz, da saúde e da vitória. Ele tem os melhores sonhos para os Seus filhos.
  • A doença, a miséria e a desarmonia assolam a humanidade, pois o mundo é dominado pela dimensão maligna.
  • Na vinda do Senhor, tudo será transformado; assim teremos um mundo maravilhoso. O paraíso apresentado no livro do Gêneses não foi abandonado por Deus, mas foi abalado pelo mal.
  • Para transformar o mundo pelo poder do Espírito Santo, são necessários quatro elementos que precisam ser presentes em nossa vida.
  • O primeiro elemento é a mentalidade:
  • O segundo elemento é a fé
  • O terceiro elemento é o sonho
  • O quarto elemento é a palavra: