Viver as provações no Espirito

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Antonello - 22/05/2010 - código CD 25. 06843 DVD 26. 06843

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Antonello


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipolito de Morais/ Cachoeira Paulista.


Horário: 09:15 Hs. / Acampamento de Pentecostes


O Brasil precisa de sua decisão de se tornar santo. Que tipo de santidade e de graça você quer chegar? Como você quer viver todos os dias? Uma Missa por ano? Ou saber que o pão do céu te alimenta todos os dias? Depende de você o grau de felicidade. Força e coragem


Conteudo da Pregação


João 16, 5-15 De fato, a palavra de Jesus é bem clara para nós: “Eu vos mandarei o Espírito Santo que vos revelará todas as coisas”.

Mas, quantos de nós olhamos para essa frase e dizemos: “mas por que tantas provações, Jesus? Por que eu rezo todos os dias e meus filhos estão se afastando da igreja? Parece que estou sempre parada e nunca acontece nada de novo”.

Espírito de Deus por que devemos ser provados continuamente? O Espírito revelará todas as coisas. O Espírito Santo deve ter um motivo porque somos continuamente provados. Por que Deus permite a provação?

Primeiro: Deus me criou e me deu corpo e alma. Deus quis que nós escolhêssemos o grau de felicidade no paraíso eterno, onde seremos para sempre felizes. Cada um de nós no paraíso encontrará plena felicidade. A felicidade nasce daquilo que nesta terra eu escolher, dos passos que dou para poder obter a felicidade.

Qual é a sua alegria? O que você quer? Se alimente do Pão Eucarístico, adore Jesus e sirva os outros. Que tipo de escolha você faz? Deus precisa de você santo. O Brasil de hoje precisa de santo.

O Brasil precisa de sua decisão de se tornar santo. Que tipo de santidade e de graça você quer chegar? Como você quer viver todos os dias? Uma Missa por ano? Ou saber que o pão do céu te alimenta todos os dias? Depende de você o grau de felicidade. Força e coragem

O viver intensamente as provações, permite caminhemos mais alto. Eu vou crescendo, não importa o que o povo diz, eu olho só para o alto. Minha vida é brevíssima, mas quero chegar à santidade.

Segundo: Além de escolher o grau de felicidade, Deus quer que nós cresçamos na e na liberdade. “Eu sou uma pessoa livre, eu posso escolher o bem ou o mal, depende de mim”. Tudo depende de sua liberdade. Exercite a tua liberdade. “Eu creio no Senhor Jesus, e não me deixo abalar em minhas provações”.

Terceiro: Nas provações eu quero somente amar. Deus quer que amemos até o fim. Devemos amar até dar a vida. Você percebe que não é aceito? Ame mesmo assim.

E como é que você vai dar conta de entender o grau que você está? Como saber? A resposta é simples, você sabe se está vivendo bem nas provações, se em cada instante do seu dia você louva o Senhor. Esta é a chave para poder entender o grau que você está chegando para o paraíso. De manhã, quando você se levanta da cama, você louva ao Senhor? Quando você está no metrô, você louva ao Senhor ou murmura? Se você louva pouco está caminhando para o purgatório. Hoje é o momento de se decidir, sempre louve ao Senhor


Detalhes


  • Palavra João 16, 5-15
  • Por que Deus permite a provação?
  • Primeiro: Deus me criou e me deu corpo e alma. Deus quis que nós escolhêssemos o grau de felicidade no paraíso eterno, onde seremos para sempre felizes.
  • Segundo: Além de escolher o grau de felicidade, Deus quer que nós cresçamos na fé e na liberdade.
  • Terceiro: Nas provações eu quero somente amar. Deus quer que amemos até o fim. Devemos amar até dar a vida. Você percebe que não é aceito? Ame mesmo assim.