Volta Para Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 29/03/2002 - código CD 25.01040 DVD 26.01040

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer que cada um de nós, Homens e mulheres, precisamos acima de tudo, escolher a Deus como o centro de nossa vida, não podemos colocar as pessoas no lugar de Deus, pois se assim o fizermos, Deus não vai poder agir poderosamente na nossa vida.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Acampamento Para Familias.


Conteudo da Pregação


Quem tem vocação para o matrimônio, foge do pecado, pois o inimigo tem levado os rapazes a namorar com mulheres casadas, e as moças com Homens casados, o demônio leva você a se envolver com pessoas casadas por que? Por que Deus disse! Ex,20, 17 Não cobiçaras a mulher e Homem do teu próximo, nem qualquer coisa que a eles pertencem.

Estou falando para os jovens que ainda não estão na situação, por que casar? Por que onde dois ou mais se reunirem em meu nome eu estou no meio deles, hoje há confusão, veja aqui, quantos estão brigando por causa do lugar, se estão rindo, é por que acontece isso.

Quando estão cada um em uma casa, tudo bem, mas vão morar juntos para vê, um gosta de manteiga, outro gosta de margarina, um dorme cedo, outro tarde, um vai para casa da mãe, e o outro também, casamento não é feito de beijos e abraços toda vida, casamento é dedicação, é diálogo, não se joga nada na cara, casei com você, por misericórdia, por que você ficou grávida, você é um purgante, vou ficar com você meu purgante, isso não se fala!

O que Deus uniu o Homem não separa, você vai me dizer, Padre o senhor não casou, tudo bem, mas Deus diz, o que Deus uniu o Homem não separe, ele ou ela não consegue tomar purgante juntos e se separam, dai vai namorar.

Se o jovem solteiro é de Deus, ele vai dizer, não dá você é casada, só que você vai se envolvendo e ai quem vai falar mais forte é a carne( a carne é o tentador), ele vai falar, vai, vai, e você vai e cai, embora a conciência lhe diz não vai, mas dai você vai para o motel, para a churrascaria e cai, quando você chega em casa, pequei de novo, quando você está longe, tudo bem, mas quando o telefone toca, PRIM, Alô! dai cai de novo no pecado, assim como o viciado não pode tomar o primeiro gole, você não pode ouvir a primeira voz! Por isso, não dê asas a cobra!

Desde João Batista até agora, o reino dos céus procura os violentos, o que acontecem com as pessoas que se envolvem com Homens e mulheres casadas(os). Como você vai ser violento? Quando o telefone tocar, se você gosta dele, o coração vai bater forte, você diz não! não quero mais, Deus vai te dar força, aquele poder que te domonava vai diminuir! No outro dia vai ser menor, não ja falei, não quero mais, não foi um processo para se viciar ao pecado, para sair dessa você vai ter que voltar por causa da mulher dele, dos filhos dele, você vai se afastando, dai vai dando a vitória para Deus, vai diminuindo, diminuindo, até encontrar Deus, saiba que ele não é seu. Quem está nesta situação, não procura justificativa, saiba que você não foi criada para destruir uma família, você foi criada para construir e salvar familias, saiba que a vitória está em Jesus, pois casar na Igreja você não vai poder, sem casar na Igreja, você não vai poder receber a Eucaristia, você se propõe a viver com ele sem manter relação sexual? Deus disse, não adultere, não cobiçe o homem da outra. Como Igreja vai responder, você vai entrar no Tribunal Eclesiastico, dai o tribunal vai responder se houve ou não nulidade, se houve nulidade, tudo bem, case-se no cartório, fuja como se foge de uma cobra, você tem 23 anos e se envolveu com um Homem de 40 anos, quando você tiver 40 anos, ele estará de bengala.

Você precisa de cura interior, cura interior para você, perdõe o seu pai, por ele não ter amado você o suficiente, você sabe que você está errado, mas você vai sempre encontrar alguém que lhe diga, fica com ele, você é Jovem, saiba, essa não é a resposta de Deus para você, nunca passe a mão na cabeça de ninguém com pecado, pois o reino dos céus é dos violentos, não vá atrás da misericórdia de Deus, para justificar o seu pecado, pois será que não é uma dependência, será que não é um vicio?

Eu quero falar agora para as mulheres, quando ela chega aos (30) trinta anos, fica revoltada com Deus, se o senhor não me deu um marido, agora vou procurar de qualquer jeito, minha filha, saiba que se você não casou é por que Deus não quis.

Jesus está na agonia pedindo ao pai misericórdia por você, o pai diz que o único jeito é Jesus dar a vida para te salvar, eu não sei quem está colocando isso na cabeça de vocês! Mas na verdade eu sei, são as novelas, se a TV está aqui, e a doutrina da Igreja está aqui, por isso para onde você vai? Qual é a maior prova de amor para Deus? Você vai perder Jesus por causa de uma pessoa? Jesus é muito mais que uma pessoa, fique com Jesus, seja violento.

Se você é uma pessoa que começou a namorar, procure ver quem é a pessoa, chame o detetive 007, o melhor detetive que já houve, saiba que você não está amarrado não, busque saber quem é a pessoa que você conheceu, para assim não está em pecado, e se dirigir para os caminhos de Deus.


Detalhes

  • Padre fala que quem tem vocação para o matrimônio, foge do pecado.
  • Fala do namoro de rapazes e moças, com Homens e mulheres casadas.
  • Fala que ao começar um namoro, é preciso saber quem é o outro, investiga como o detetive 007.

Veja mais

Palestras Família