Vou Pensar-lhes as feridas

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 16/07/2005 - código CD 25.02836 código DVD 26.02836

Nesta pregação, Pe Léo, nos revela as causas das nossas doenças, que na maioria das vezes tem sua origem no espiritual, por causa dos nossos pecados, só que muitas vezes achamos que o culpado delas é Deus, só que pensando assim estamos tomando o caminho errado, por que Jesus sendo Deus e homem ao mesmo tempo, nunca teve doença, e quê isso vem nos provar o contrário, que a doença vem do maligno.

Local: Rincão do meu senhor / Cachoeira paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Evento: Acampamento de Cura e Libertação.


Detalhes


Jeremias 33, 6 A promessa de Deus para nós, nesse final de semana é, vou pensar-lhes as feridas e cura-las, e proporcionar-lhes abundância de felicidade e segurança.

Fala que o primeiro passo para ser curado, foi todos estarem aqui, para alcançarem as curas, e ter a disposição em colaborar uns com os outros.

Você veio, mas precisa se colocar por inteiro aqui.

Jesus não cura pelo simples fato de estarmos diante dele, mas ele quer que tenhamos o desejo e peçamos a ele em que área precisamos ser curado.

Fala do paralitico que viveu 38 anos na beira da piscina, para ser curado, jesus o curou, por que ele queria ser curado, jesus não haje se nós não nos manifestamos. A cura é parte do Diálogo.

Vou pensar-lhes as Feridas é cura-las. Vou pensar-lhes as feridas, é o mesmo que cuidar, é botar a mão, estabelecer uma relação de dialogo com as pessoas. Significa que Deus quer estabelecer um dialogo conosco.

Fala do homem endemoniado gadareno que vivia no cemitério, que foi liberto, e que os espíritos foram para os porcos.

Fala que o que se promete nas falsas doutrinas, é o curanderismo, e não a cura. Fala da pessoa que põe o pé no gelo e não quer ficar resfriado, é a mesma coisa de ser curada, mas não sai do pecado. Doença não vem de Deus. Acreditar que a doença vem de Deus, é negar toda a ideia que tem a Bíblia e a doutrina da Igreja Católica.

Se Deus não manda a doença, ele não permite a Doença, a doença é uma afronta a Deus, ela é conseqüência do pecado, a doença nos empobrece.

Por que jesus nunca ficou doente, se ele também era humano? Por que ele não tinha pecado!

Existe uma intima relação entre doença e pecado. Fala que existe em alguns países do mundo, já descobriram a força da necessidade de uma espiritualidade, nas curas das doenças.

Nos Estados Unidos tem117 universidades que estuda medicina. Lá tem 80 Universidades que tem uma matéria que se chama, espiritualidade e cura, que trata o aspecto espiritual da doença.

A doença é uma conseqüência de uma desintegração.

Pede para observarmos, quando morávamos na roça(comunidades rurais). Nos anos 60, 82% na população Brasileira era Rural.

Fala que perdeu 4 irmãos por falta de recursos, e não morreu por milagre, pois se andava de charrete para chegar na cidade, e se pegava muita chuva, até encontrar um Médico.

Fala que na sua casa, tinha um guarda roupa para a casa toda, e ainda se brincava dentro quando criança. Fala da sua caneca de um Litro, com a Imagem de nossa senhora Aparecida. Na roça não tinha roupa, não tinha comida direito.

Naquele tempo, não se tinha tantas coisas, mas tinha união entre as famílias. Naquele tempo iam para a reza do terço.

Fala do seu tio Nofe, que ia todo dia conversar com sua Mãe, naquele tempo, não tinha esses assuntos de CPI, mas conversava coisas da vida.

Fala que se preocupava com seu cachorro no frio, então se lembrou do seu avó, que fazia uma entrada na porta da cozinha, para a entrada e saída dos cachorros.

Fala das pessoas que não anda, e fazem treinamento com o cavalo, pessoas que tem uma lesão na medula. O cavalo tem quatro(4), movimentos que não se faz em lugar nenhum.

Fala que as doenças na roça, não tem uma conotação que tem na cidade. Fala que nos Hospitais, se chama o paciente por numero, ao invés de nome.

Fala que na roça quando alguém fica doente é uma festa, e o doente esquece que é doente e se integra. Pois um vai visitar, outro leva café, outro tapioca.

Fala das pessoas doentes que não querem sarar, por que sarar, compromete ex: pessoas que encostam do INPS, pensa meu irmão não é doente, está desempregado, então eu vou continuar com minha doença.

Fala que mais importante é um gesto de carinho, do que muitas coisas. Fala que nos estados unidos, se faz visita na hora que se quer, até na UTI, por causa do contato, daí o paciente melhora .

A Doença faz parte de um projeto contrário a Deus, por isso, Jesus e nossa senhora, nunca ficaram doente.

Fala que a viagem de Maria e José, em sua vigem para o Egito, levaram de (quatro a cinco), 4 a 5 meses andando, hoje de ônibus se leva 8 (oito)horas.

Fala sobre o parto de Maria, que assim que teve Jesus, já se colocou a caminho para o Egito.

Fala das mulheres que não tem resguardo, e sofrem no fim da vida. Fala que uma alimentação desintegrada, gera uma pessoa desintegrada. Fala das pessoas que vem de Juazeiro no Ceara, lugar onde gosta muito de ir.

Fala sobre o frango assado com Tubaína, o bolão de fubá de sua mãe. A doença é um processo de desintegração causado pela comida, pelo beber, e dormir tarde, e outras coisas. Fala de quando foi pregar no Japão, sofreu por causa do fuso Horário.

Quando dormimos, nosso organismos entra em stand bay. Por isso não podemos comer muito antes de deitar, para dormir.

Quantas pessoas determinam que o dia vai ser péssimo ele o é dia todo.

Quando nos determinamos, nosso organismo se integra para essa determinação. O nosso organismo trabalha a favor ou contra nos, de acordo com as ordens que nós damos, e essa ordem pode ser consciente, ou inconsciente. Fala que é preciso ter meta definida na nossa vida, não podemo ter só a meta, mas é preciso caminhar para atingir o objetivo.

Além da meta, é preciso ter um caminho e um objetivo definido. Fala que se temos um obstáculos, temos que fazer o caminho.

Enquanto todo o meu ser não tiver canalizado para a meta, qualquer obstáculos me afasta da cura. Quanto mais o numero de pessoas cristãs Juntas, mais se ajuda a aumentar a nossa fé.

Fala que, só o mal influência a comunidade, dá um exemplo se se espalhasse veneno no meio de todos, com certeza, mataria muitas pessoas.

Termina fazendo oração.

Veja mais

Palestras Cura Interior