Mudanças entre as edições de "3º dia da Novena"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
(Nova página: Que pena tão amarga devíeis ter sentido em vosso coração, José gloriosíssimo, quando em vossa humildade julgastes dever separar-vos de vossa esposa Maria! Se...)
 
Linha 1: Linha 1:
 +
'''Acompanhe o 3º dia da Novena de São José pela''' [http://www.webtvcn.net/player/swf?id=116106&norel=false&nome=segundo_dia&duracao=00:11:15&path=http%3A%2F%2Fvobr.webtvcn.com%2Ftvdigital%2Fweb2009%2Fnovena_saojose%2Fsegundo_dia.mp4&autoplay=false&formatos=MP4&dia=0&mes=0&ano=0 WebTVCN]
 +
 
Que pena tão amarga devíeis ter sentido em vosso coração, [[São José|José]] gloriosíssimo, quando em vossa humildade julgastes dever separar-vos de vossa esposa [[Maria]]!
 
Que pena tão amarga devíeis ter sentido em vosso coração, [[São José|José]] gloriosíssimo, quando em vossa humildade julgastes dever separar-vos de vossa esposa [[Maria]]!
  

Edição das 10h22min de 13 de março de 2010

Acompanhe o 3º dia da Novena de São José pela WebTVCN

Que pena tão amarga devíeis ter sentido em vosso coração, José gloriosíssimo, quando em vossa humildade julgastes dever separar-vos de vossa esposa Maria!


Separar-vos de Maria, que tanto amáveis e que correspondia a vosso amor com amor puro e sincero.


Confraternizo-me convosco, por aqueles momentos de sofrimento e por essa amarga provação que o Senhor vos permitiu! Por caridade, ficastes ao lado da Mãe do Unigênito Filho de Deus. Maria vos pertenceu e amou sempre no amor de Deus. Em Seu infinito poder, Deus fez nela maravilhas de Seu Divino Amor. Fostes a maior testemunha das grandiosidades operadas em Maria. Ela é o jardim de Deus e o paraíso onde o Filho de Deus tem seu receio, e vós José, fostes o Anjo da guarda dese jardim, o depositário desse eterno tesouro.


São José, aceitai sinceras felicitações pela parte ativa que Deus vos concedeu o mistério da Encarnação, e pela sujeição de Jesus e de Sua Santíssima Mãe às vossas ordens.


Por essa grande alegria e também pelos méritos da tristeza que a precedeu, suplico-vos, meu pai querido, que me alcanceis de Deus o conhecimento de Jesus Cristo e a graça de conservar uma fé tão viva em todos os seus mistérios, que esteja pronto a antes morrer que duvidar deles; alcançai-me, outrossim, a graça que, nesta novena, pretendo conseguir, se for para maior glória de Deus e bem de minha alma. Amém.


Veja mais

Novena a São José


Referência

Clube da Evangelização