Mudanças entre as edições de "A Chance de uma Vida Nova"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
(Nova página: == Padre John Batist - 21/04/2008 - <small>'''código CD 25.04824 DVD 26.04824'''</small> == Nesta Pregação, Padre John Batist, confirma a cada um de nos, q...)
 
Linha 8: Linha 8:
  
  
'''Detalhes'''
+
'''Conteúdo da Pregação'''
  
 +
Hoje vamos glorificar a Deus por tudo aquilo que aconteceu neste final de semana.
  
Em nome do pai do filho e do [[Espirito Santo]]. Canta: Levanta-te levante senhor, levanta-te senhor.  
+
Nosso Deus é um Deus de novas oportunidades, um Deus de movimento. No início, Ele criou o céu e a terra era vazia, não havia movimento nem vida. O Senhor então mudou o estado da terra para o segundo estado pelo poder do Espírito Santo, e tudo começou a ter vida.  
  
Te agradecemos senhor jesus cisto por nos levantar. Hoje vamos dar Gloria a [[Deus]], vamos glorificar por tudo que aconteceu esse final de semana. Ontem tive uma mensagem vinda na Espanha, tive a alegria em saber que a palavra está chegando em todo mundo.
+
Quando Deus fala, a vida existe e Ele está falando a nós agora. Nos estudos do dia de hoje quando as pessoas querem construir uma comunidade, elas dizem que são comunidade e falam também do estilo de vida que querem seguir – como aqui na Canção Nova, nós vemos seus membros cantar uma "canção nova", estão se tornando "logo" de Deus. O Senhor falou que eu e você somos "logo", tomamos o estilo de Jesus. Eu aprendi isso com São Paulo quando diz: “Não sou eu quem vivo, é Cristo quem vive em mim” (Gálatas 2,20).  
  
Fala de uma mulher que tem fibrose, e por isso não pode ter criança, seu nome é Juíza, seu marido tem o nome Ludovico. Hoje vamos falar de Deus, aquele que se move, aquele que atua, nosso Deus é um Deus de novas oportunidades.
+
Meu caro irmão, minha cara irmã, uma vez que Deus é um Deus de movimento e de ação, Ele se move dentro do caos para trazer ordem, se move onde há doença e traz saúde. O pecado nos faz morrer, nos torna cegos, e assim, já não podemos mais ver a Deus. Vamos glorificar a Deus porque começamos a vê-Lo novamente.  
  
Deus criou a terra, mas tudo era vazio, Deus ciou a vida na terra. Quando Deus fala a vida começa.
+
Seja o criador de sua mudança, o Espírito Santo está aqui para nos ajudar. Há tantos advogados no mundo, mas muitos bons advogados perdem seus casos, mas o Espírito Santo nunca perdeu um caso, Ele é um ótimo advogado. Deixe que o Espírito Santo crie em você a mudança agora.  
Quando Deus fala, ele nos leva para uma situação mais elevada. Jesus fala a [[João]], que [[Jesus]] era o logos de Deus.
 
  
Você e eu somos logo, nos tomamos o estilo d vida de Jesus. Descobri que em minha pesquisas que eu e você somos o Logos de Deus.
+
Quando falamos no novo começo, estamos dizendo: “Ponha um fim ao caso que não é desejável e introduza uma mudança que é construtiva, uma mudança que vai levá-lo ao bem que você quer”. Qual a mudança? Trazer o bom para Deus. Se for bom para Deus, é bom para você e para os outros.  
  
Vocês pais, vocês são santos, por que sabem educar as crianças, obrigado por terem aceitados a graça de ser pai. Vamos nos tornar mesmo pais dos nossos filhos.
+
Quando falamos de uma vida nova, podemos todos viver pela Palavra de Deus, isso quer dizer que se você abre seu coração para Deus, Ele faz com que você tenha uma vida nova.  
  
Temos que glorificar a Deus pelos nossos pais, mesmo que muitos estejam separados. Eu padre Glorifico a Deus,, pelos 4.300, crianças em minhas casas. Obrigado por aqueles que querem me ajudar pelo apelo do [[Padre Róger Luís]], Deus o abençoe Brasil.
 
  
Fala que ontem ficou tocado, quando duas mulheres lhe procuraram, dizendo que iam morrer, você foi curada, você não vai morrer, você tem muitos anos de vida. Não podemos morrer, pois é o pecado que nos faz morrer. Temos que não viver no pecado para ter vida. Os advogados, os melhores advogados perdem alguns casos, mas o Espirito Santo nosso advogado, não perde nenhum caso.
+
"Quando o católico recebe a Comunhão, não pode voltar a mesma pessoa para casa" afirma o pregador
  
A mudança que você quer, é uma mudança que alegra o coração de Deus.
+
A fundação do Brasil começou com o primeiro evento que foi o partir do Pão (Santa Missa), foi uma fundação em Jesus Cristo. Este país só pode ver Jesus tal qual Ele é, e sempre vai haver celebrações de Santas Missas no Brasil, pois isso é sua característica. Vocês verão Jesus tal qual Ele é, essa é a sua fundação: amar até o fim. Nunca pare de amar, é Deus quem movimenta no amor em todo o ser de vocês.  
  
Quando falamos de uma vida nova, muitos dizem você não sabe como vivo, se você abrir o seu coração, terá uma vida nova.
+
Temos que ter uma fé vibrante e ativa. Quando você receber a comunhão diga: “Jesus, vem para dentro de mim”. Estamos pegando o defeito de comungar e sair como se a Comunhão fosse um símbolo; e não é! Na Santa Missa os católicos não comem um símbolo, tomam o Sangue e o Corpo de Jesus! Cristo Jesus diz: “Se tomares e beberes meu Corpo, Eu os ressuscitarei no último dia”. Quando o católico recebe a Comunhão, não pode voltar a mesma pessoa para casa a mesma pessoa. Ele renasceu, por isso, tem de mudar porque se torna Cristo, é ungido, tal como Aquele que foi ungido por excelência.  
  
Fala de quando foi na Itália, quando um Padre Viajou, fechou todas as paroquias, pois os [[Católicos]] não iam mais a Igreja, então pedi emprestada a [[Igreja]] para rezarmos pelas pessoas.
+
Jesus está usando o Brasil, jovens e velhos, para pôr fim à estagnação daqueles que vivem sem Deus. Vocês vão se tornar instrumentos de comunicar Deus às pessoas. Sua casa será uma nova ‘Nazaré’. Deus está dizendo: “Eu estou te levantando!”.
  
Conta a história de uma mulher que tinha sido operado oito vezes, e não tinha ficado boa, só tinha piorado, mas quando ela veio foi curada. O homem que estava doente, também foi curado. Fala que aquele homem foi curado e criou um forró de Deus. O nascimento desse pais, nasceu com [[Jesus Cristo]] ao partir o pão, numa santa missa, o Brasil vai viver ao partir o pão em cada santa missa.
+
Você que está doente ou está divorciado, usando drogas, ou que até tenha matado alguém, Deus lhe diz: “Não fique sentado, utilize esta hora e mude!” Ajuste-se à nova situação, deixe que Jesus seja seu líder. Minha cara irmã, meu caro irmão, olhe para sua queda, mas a veja como um início para uma nova mudança, utilize essa situação para um novo começo. Se você teve uma desilusão, hoje é o dia de ter uma nova chance. Deus fala que vai retirá-lo dessa situação má e trazê-lo para uma situação nova.
  
Nunca pare de amar, pois Deus se movimenta em todo o vosso ser.
+
Nós temos muita graça em ser católicos, pois nossa Mãe é a Mãe de Jesus. Fazemos parte do corpo de Cristo; então, pelo Seu poder podemos esmagar a cabeça da serpente. Não vamos ficar olhando para os nossos pecados, Jesus já morreu por nós [em razão de nossos pecados]. Hoje é nosso dia. Vamos nos alegrar!
Naquela paroquia da Itália, aquela mulher e aquele homem foi curado, e aquela Igreja até hoje está cheia. Numa viagem a Itália, uma outra senhora me falou padre tem uma amiga que precisa do senhor, tenho uma amiga que está paralisada a 15 anos, ela não podia se mover nem mesmo do lugar. Aquela mulher falou, deixe eu dar Graças a Deus, por que nunca vi um padre Africano em minha casa, como é bom a unidade da Igreja. A mesma mulher lhe mostrava a Imagem de jesus misericordioso. Falei para aquela mulher, quando ver Jesus, diga para ele, não sou digno, mas dizei uma só palavra e serei curado.
 
 
 
Jesus na [[Eucaristia]], não é um simbolo, la é o corpo e sangue de jesus.
 
Jesus disse se, comer meu corpo e beber o meu sangue, eu o ressuscitarei no último dia.
 
 
 
Temos que mudar, pois quando mudamos, nos nos tornamos cristo, nos assemelhamos a cristo.
 
Quando saímos do pecado, recebemos Deus é o espirito santo, quando rejeitamos pecado, recebemos o óleo da Alegria que é Jesus.
 
 
 
Aquela mulher que a 16 anos ficava deitada sem poder levantar, ficou curada, e o seu marido saiu correndo com muito medo. A filha daquela senhora, não conhecia a realidade da mãe, quando viu sua mãe, ela não conseguia acreditar.
 
 
 
Hoje Jesus está usando o Brasil, usando vocês, para porem fim, aqueles que vivem sem Deus. Ontem tinha na [[Adoração]], um ministro do Brasil, que estavam assistindo, Deus os curou com sua família, e eles vão se tornarem um instrumento poderosíssimo não mãos do senhor.
 
 
 
Meu irmão e irmã, Você que pode estar ai divorciado, saiba que o senhor pode mudar a sua vida, deixe que Jesus seja o seu líder. Quando jesus se movia, o que ele fazia, ele amava as pessoas.
 
 
 
Olhe para a sua queda, para ter inicio um novo começo na sua vida. Fala sobre a laranja que está coberta, mas que muito deliciosa, assim somos nós, cheios da graça de Deus. O falhar só existe para nos ter medo, se você teve desilusão, hoje o senhor te dá uma nova chance.
 
 
 
O cedro é uma árvore que dura muito tempo, e que é muito alta.
 
 
 
Houve uma mulher, uma vez que teve comigo para a [[Confissão]], que ela tinha a pressão alta, quando a confessei, ela foi liberta da pressão arterial alta. O marido daquela mulher era ateu, ele não acreditava em Jesus, então tive que me humilhar para falar com ele. Disse para ele que tinha ido para rezar por ele, ele disse, já que está ai, pode rezar, quando invoquei o Espirito Santo sobre ele, Deus me fez ver uma Imagem de morte, então lhe perguntei se ele algum dia tinha visto alguma morte, ele falou que sim, então falei que era aquilo que causava o mal de parquiso, rezei e ele ficou curado.
 
 
 
Hoje, não fiquem sentados, pois hoje é o dia d a restauração.
 
Fala sobre [[Adão e Eva]], que se escondia depois do pecado.
 
 
 
Hoje, qualquer que seja o seu caso, algo de novo vai acontecer com você, você vai sentir uma vida poderosa, uma vida nova em Jesus.
 
 
 
Lembra de Um caso que aconteceu, havia um homem que matava criança, lembra dos reis magos.
 
Todos que estão ouvindo a palavra de Deus hoje, todos são os magos, mas ao encontrar com Jesus, suas vidas tomaram um novo rumo.
 
 
 
Fala sobre [[José de Arimatéia]].
 
Hoje não vamos mais ficar sentado nos problemas, pois o senhor me mudou.
 
Chamem por Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus. Pai, Pai,Pai,Pai,pai. Espirito, Espirito, Espirito Santo.
 
Tu que vens para trazer guerra, vai embora no nome de Jesus, eu proclamo vida no nome de Jesus.
 

Edição das 10h45min de 23 de abril de 2008

Padre John Batist - 21/04/2008 - código CD 25.04824 DVD 26.04824

Nesta Pregação, Padre John Batist, confirma a cada um de nos, que Deus é um Deus vivo, que move todas as coisas, e gera vida nova em nós, por que a partir daquilo que era um caos no inicio da criação do mundo, ele colocou em ordem, e hoje ele também pega a nossa vida, e nos dar a graça de sermos novamente gerados pelas suas mãos, que tudo criou.

Local: Centro de Evangelização Dom joão Hipolito de Morais. / Cachoeira paulista.

Horário: 11:15 Hs. Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Conteúdo da Pregação

Hoje vamos glorificar a Deus por tudo aquilo que aconteceu neste final de semana.

Nosso Deus é um Deus de novas oportunidades, um Deus de movimento. No início, Ele criou o céu e a terra era vazia, não havia movimento nem vida. O Senhor então mudou o estado da terra para o segundo estado pelo poder do Espírito Santo, e tudo começou a ter vida.

Quando Deus fala, a vida existe e Ele está falando a nós agora. Nos estudos do dia de hoje quando as pessoas querem construir uma comunidade, elas dizem que são comunidade e falam também do estilo de vida que querem seguir – como aqui na Canção Nova, nós vemos seus membros cantar uma "canção nova", estão se tornando "logo" de Deus. O Senhor falou que eu e você somos "logo", tomamos o estilo de Jesus. Eu aprendi isso com São Paulo quando diz: “Não sou eu quem vivo, é Cristo quem vive em mim” (Gálatas 2,20).

Meu caro irmão, minha cara irmã, uma vez que Deus é um Deus de movimento e de ação, Ele se move dentro do caos para trazer ordem, se move onde há doença e traz saúde. O pecado nos faz morrer, nos torna cegos, e assim, já não podemos mais ver a Deus. Vamos glorificar a Deus porque começamos a vê-Lo novamente.

Seja o criador de sua mudança, o Espírito Santo está aqui para nos ajudar. Há tantos advogados no mundo, mas muitos bons advogados perdem seus casos, mas o Espírito Santo nunca perdeu um caso, Ele é um ótimo advogado. Deixe que o Espírito Santo crie em você a mudança agora.

Quando falamos no novo começo, estamos dizendo: “Ponha um fim ao caso que não é desejável e introduza uma mudança que é construtiva, uma mudança que vai levá-lo ao bem que você quer”. Qual a mudança? Trazer o bom para Deus. Se for bom para Deus, é bom para você e para os outros.

Quando falamos de uma vida nova, podemos todos viver pela Palavra de Deus, isso quer dizer que se você abre seu coração para Deus, Ele faz com que você tenha uma vida nova.


"Quando o católico recebe a Comunhão, não pode voltar a mesma pessoa para casa" afirma o pregador

A fundação do Brasil começou com o primeiro evento que foi o partir do Pão (Santa Missa), foi uma fundação em Jesus Cristo. Este país só pode ver Jesus tal qual Ele é, e sempre vai haver celebrações de Santas Missas no Brasil, pois isso é sua característica. Vocês verão Jesus tal qual Ele é, essa é a sua fundação: amar até o fim. Nunca pare de amar, é Deus quem movimenta no amor em todo o ser de vocês.

Temos que ter uma fé vibrante e ativa. Quando você receber a comunhão diga: “Jesus, vem para dentro de mim”. Estamos pegando o defeito de comungar e sair como se a Comunhão fosse um símbolo; e não é! Na Santa Missa os católicos não comem um símbolo, tomam o Sangue e o Corpo de Jesus! Cristo Jesus diz: “Se tomares e beberes meu Corpo, Eu os ressuscitarei no último dia”. Quando o católico recebe a Comunhão, não pode voltar a mesma pessoa para casa a mesma pessoa. Ele renasceu, por isso, tem de mudar porque se torna Cristo, é ungido, tal como Aquele que foi ungido por excelência.

Jesus está usando o Brasil, jovens e velhos, para pôr fim à estagnação daqueles que vivem sem Deus. Vocês vão se tornar instrumentos de comunicar Deus às pessoas. Sua casa será uma nova ‘Nazaré’. Deus está dizendo: “Eu estou te levantando!”.

Você que está doente ou está divorciado, usando drogas, ou que até tenha matado alguém, Deus lhe diz: “Não fique sentado, utilize esta hora e mude!” Ajuste-se à nova situação, deixe que Jesus seja seu líder. Minha cara irmã, meu caro irmão, olhe para sua queda, mas a veja como um início para uma nova mudança, utilize essa situação para um novo começo. Se você teve uma desilusão, hoje é o dia de ter uma nova chance. Deus fala que vai retirá-lo dessa situação má e trazê-lo para uma situação nova.

Nós temos muita graça em ser católicos, pois nossa Mãe é a Mãe de Jesus. Fazemos parte do corpo de Cristo; então, pelo Seu poder podemos esmagar a cabeça da serpente. Não vamos ficar olhando para os nossos pecados, Jesus já morreu por nós [em razão de nossos pecados]. Hoje é nosso dia. Vamos nos alegrar!