Aquele a Quem Amas, Está Doente

De Wiki Canção Nova
Revisão de 11h14min de 26 de maio de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Padre Léo - 21/03/2004 - <small>'''código CD 25.02248 DVD 26.02248'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 21/03/2004 - código CD 25.02248 DVD 26.02248

Nesta Pregação, Padre Léo,

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:30 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


A primeira coisa que queremos meditar nesta tarde é, onde estava Jesus? Estava escondido, ele se retirou para além do jordão, na transjordânia, por que eles queriam prende-lo. por que Maria e marta sabiam? Este é um segredo, nunca se escondam de Jesus, procure ser amigo(a) de Jesus, por que ele sempre dirá para você onde encontra-lo.

Aquele que tu amas está enfermo! Enfermo é mais que doente, muitos de nós aqui estamos enfermos, doentes mas sem dor, senhor, o léo que tu amas, está enfermo! perdemos a dignidade e por isso não fazemos esta oração. Faça uma oração pelos seus que estão em casa, senhor aqueles que tuamas...,...,..., está enfermo, aquilo que parece ser impossivel para o mundo, não é um impossivel para Deus, como é que Deus olha para esta pessoa que te magoou? Com o mesmo amor com que ele olha para você!

A palavra certa é essa, para que eu estou doente, e não por que eu estou doente? Saiba, há uma finalidade, embora sabendo que Lázaro estava enfermo, ainda demorou dois dias para ele chegar!