O programa Casa do Músico da WebtvCN é um programa voltado para o público que ama música e sente vontade de aprender algumas técnicas sobre como tocar um instrumento ou uma música específica.
A partir de agora você vai poder ter a oportunidade de ver como os músicos católicos vivem a musicalidade cristã.
E para partilhar com você experiências relacionadas a técnica musical, teorias básicas e como tocar certas músicas , nos convidamos alguns músicos do ministério de música Canção Nova para participar deste programa.
E o mais legal é que você vai poder interagir com eles , através do email: casadomusico@cancaonova.com , twtter de cada músico e dos blogs pessoais deles.
E você sabe quem vais estar apresentando este programa e falando sobre cada instrumento?
Rinaldo Xabu falando sobre guitarra, Samuel Ferreira falando sobre baixo, Sapo falando sobre violão , Lucas falando sobre flauta , Fabinho falando sobre Sax, Rogério de Prince falando sobre bateria , Cristiam Lopes falando sobre teclado e Brais Oss falando sobre Gaita e outros músicos que vão estar junto com eles.
Aguardem vai ser demais.....