Cobertura da Visita do Papa Bento XVI a Terra Santa

De Wiki Canção Nova
Revisão de 15h51min de 8 de maio de 2009 por Anarenata (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Papa na Terra Santa
Cobertura TV
Cobertura Rádio
Cobertura WebTV
Cobertura Internet


Papa bento XVI.jpg
A viagem a Terra Santa é a mais esperada e talvez a de maior empenho do seu pontificado, afirma em editorial o Padre Federico Lombardi, diretor geral da Rádio Vaticano e diretor da Sala de Imprensa a Santa Sé.

João Paulo II teve de esperar muito, antes de poder realizar o seu desejo de efetuar essa peregrinação, mas teve a alegria de a fazer serenamente, no coração do Grande Jubileu do ano 2000, ponto alto do seu pontificado, com momentos de oração de intensidade sublime e com gestos memoráveis de amizade e de proximidade ao povo judeu e palestiniano e aos seus sofrimentos passados e atuais.

Agora chegou a vez do Papa Bento XVI. Estamos conscientes do quanto é incerta a situação política naquela região do mundo, e quanto são frágeis as perspectivas de pacificação. Mas o Papa põe – se a caminho igualmente, com uma coragem admirável, fundada na , para falar de reconciliação e de paz.

Cobertura

O Sistema Canção Nova de Comunicação vai fazer a cobertura completa da visita do Papa Bento XVI à Terra Santa. De 8 a 15 de maio de 2009, flashs ao vivo, transmissões em tempo real e reportagens especiais vão trazer todos os detalhes desta viagem papal, através da TV, Rádio, WebTvCN e Internet.


Terra Santa

Saiba mais sobre a Terra Santa e os lugares por onde o Santo Padre vai peregrinar, veja Terra Santa