Como Educar os Filhos

De Wiki Canção Nova
Revisão de 07h50min de 23 de setembro de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Prof. Felipe Aquino - 06/09/2004 - <small>'''código CD 25.02447 DVD 26.02447'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Prof. Felipe Aquino - 06/09/2004 - código CD 25.02447 DVD 26.02447

Nesta Pregação, Prof. Felipe Aquino,


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista. / Assunto: Família.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento Para Família.


Conteudo da Pregação


Crescei e multiplicai-vos, como você vai ter um filho se você ainda precisa crescer, Deus disse Crescei primeiro, e depois multiplicai-vos, casamento não é uma curtição e sim uma missão.

Alberte Aintein disse, a coisa mais importante que temos para uma pessoa, é dar a ela uma missão importante, por que você dignifica a pessoa.

Um dia as estrelas vão se apagar, mas a vida humana não vai se acabar, o seu filho teve um começo, mas não vai mais ter um fim, pois nenhum cientista poder criar uma alma, até para a pessoa mais analfabeta do mundo, Deus deu a ela a capacidade de gerar uma vida, isso por que ela tem uma alma, que maravilha é esta de ser pai, por isso o quarto mandamento é Honrrar pai e mãe, Honrrar nossa senhora e coroa-la, como vamos fazer com nossa senhora aparecida, aqui na terra, abaixo de Deus, quem merece a maior honrra dos filhos são os pais.

As Crianças são os frutos do ato sexual do casal, isso é a liturgia do amor, e onde eles celebram o perdão, o carinho, o presente de um para o outro é o se dar, você gerou uma pérola, você precisa cuidar dessa pérola, Filhos, honrra teu pai e tua mãe sobre a terra, para que tenhas vida longa a sejas feliz.

Pais não exaspereis vossos filhos, pelo contrário, criai na lei do senhor, filhos obedecei em tudo os vossos pais, por que isso agrada a Deus, pais, não humilhai vossos filhos, não irritei os vossos filhos.

Existe oito bençãos.

1) Ouça os conselhos do pai, segui-os para que sejais salvos. 2) Quem honrra sua mãe acumula um tesouro. 3) Quem honrra seu pai achará alegria nos seus filhos. 4) Será ouvido na hora da oração. 5) Quem teme o senhor, honrra teu pai e tua mãe. 6) Honrra teus pais e tua mãe com os teus comportamentos. 7) Sê paciênte com teu pai e tua mãe. 8) A benção dos pais, abençõa seus filhos.

Deus nos livre da maldição de uma mãe, não amaldiçoeis nem os nossos inimigos, amai os vossos inimigos, a maldição da mãe atinge os alicerceres.

Hoje tenho os meus cincos filhos já formados, ele sempre me tomam a benção a mim, beijam-me no rosto e beijam-me a minha mão. Meu filho médico, vestido de branco, me abraçou e me beijou, beija a minha mão, e eu digo, Deus te abençõe.

É Deus que abençoa, não é você, acho que eu estou aqui hoje pregando por causa dos frutos dessas bençãos, que ele achou um lugarzinho para eu até estar aqui, contando isso ara você, pois Deus não esquece um copo dágua dado com amor.

BENÇÂOS: 1) Tua casa tornar-se próspera na justiça, 2) Lembrar-te dos teus no dia da aflição, 3) Teus pecados serão dissolvidos como se fosse gelo debaixo do sol, por que pai e mãe são importantes.

O castigo, corretivo é excedente aquele que ama o seu filho, castiga-o com frequencia, aqueles que estraga seus filhos com mimos, terá que curar suas feridas, uma criança abandonada é como um cavalo indomável, aquele teu filho, ele te causará medo no futuro.

Um soldado do texas escreveu isso, não é um Padre, é um soldado da cida de de Hilston no texas que disse isso! A gente conquista o filho, não com aquilo que você dá para o seu filho, mas com aquilo que você é, meu pai é um Herói, gaste o seu tempo com o seu filho.

Vou contar uma história real da minha vida, tenho um filho, o Lucas na faculdade, ele precisava de 9,6 numa prova da faculdade, ele me pediu para eu ensinar ele, então ele tirou 9,6 não é maravilhoso.

Vou terminar dizendo que um dia tive que pedir perdão para um filho meu, pois nos desentedemos na hora do almoço, ele foi para o seu quarto e perdeu a fome, meu coração sangrou, cheguei a noite ele estava preparando um lanche, ele já estava na engenharia, cheguei para ele, pedi perdão para ele, um abraço forte, e duas lágrimas derrubou aquela barreira, se eu não tivesse descido daquele pedestal, talvez estivessemos separados até hoje.