Criar Espaço Para a Verdade

De Wiki Canção Nova
Revisão de 08h24min de 27 de agosto de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Padre Fábio de Melo - 26/08/2007 - <small>'''código CD 25.04257 DVD 26.04257'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Fábio de Melo - 26/08/2007 - código CD 25.04257 DVD 26.04257

Nesta Pregação, Padre Fábio de Melo,

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista. / Assunto: Conversão.

Horário: 11:15 Hs. / Káiros.


Conteudo da Pregação


Quando a Eliana cantava, eu pensava na frase que ela disse, quantas vezes você emprestou o sabor da vida para alguém, quantas vezes o seu vizinho emprestou o sal para a sua comida, na realidade ele estava emprestando para você o sabor.

Há um jeito de fazer a experiência de emprestar sabor, a ação do Espirito santo em nós, pois o mundo está mergulhado na insensibilidade, as pessoas estão sentados do outro lado da mesa, mas parece que elas estão a quilometros e quilometros de distância, hoje marido e mulher dormem juntos, mas parece que estão a quilometros e quilometros de distância do coração um do outro, um pouquinho de verdade, empresta a verdade, e faz ela ser verdade.

O prisioneiro da mentira, liga para 30 pessoas, para mentirem juntos com Você, sabe como é que é né, eu sei o que vocês fazem para estarem juntos aqui na canção Nova. Oi bem, o Padre Jonas me ligou pessoalmente, não teve jeito e eu falei que ia.

A verdade choca o outro, uma pessoa chegou para mim e disse, padre, você vai ligar para mim? Respondi que não! Eu não vou ligar! Hoje dá mais trabalho mentir do que falar a verdade, ser verdadeiro, por isso se vive em teias de mentira, gente, olhem as crianças, elas escutam muitas mentiras nossas, temos que descobrir um jeito de emprestar a verdade, pois você não suporta alegria sozinho, nem tristeza.


Detalhes

  • Animação: Eliana Ribeiro.
  • Padre Fábio canta, quando a solidão doeu em mim, quando o meu passado não passou por mim...
  • Fala sobre a solidão, fala que devemos dizer para as pessoas, palavras que alivia a solidão.
  • Fala, são pinóquio, rogai por nós, esse santo da mentira.
  • A verdade nós liberta, a verdade choca o outro.