Deixe Jesus nascer em seu coração

De Wiki Canção Nova
Revisão de 07h13min de 13 de janeiro de 2010 por Susana (discussão | contribs) (Padre Pacheco – 25/12/2009 - <small>'''código CD 25. 06470 DVD 26. 06470 '''</small>)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Marcos Pacheco – 25/12/2009 - código CD 25. 06470 DVD 26. 06470

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Temos que tomar a dignidade de filhos de Deus deixar Jesus nascer em nossos corações, e muito mais felizes seremos se colocarmos na vivencia a palavra de Deus, É tempo de fazer projetos de vida, pois quem não tem projetos, não sabe para onde quer ir, e acaba se perdendo. Precisamos construir a meta de conversão


Local: Rincão do Meu Senhor . / Cachoeira Paulista.


Horário: 17:00 Hs. / Especial de Natal


Conteudo da Pregação


A economia da salvação se revela no Deus que cria o homem sua imagem e semelhança Mesmo mediante ao pecado da morte. Deus não deixa de se revelar a nós. Os profetas já haviam anunciado a encarnação de Deus, para a salvação, remissão dos pecados, o fruto do pecado é a morte, e Jesus venceu a morte, precisamos nos convencer disso.

A verdade pode tudo transformar. Desculpe mas devemos criar vergonha na cara, o que estava designado a nós era a morte, mas não há trevas que resista a Luz, e a Luz é o Senhor.

Jesus por obediência, se esvaziou e encarnou no meio de nós.

Vamos assumir o que nos foi dado. No natal, a liturgia, o Evangelho de São Lucas, que anunciou o nascimento de Jesus , fala do anjo que anuncia aos pastores o Nascimento de Jesus, Pastores na época de Jesus era um tipo de pessoas que eram excluídas, um tipo de pessoas que não se confiava, assim como cobrador de impostos. Os pastores não eram bem vistos pelos Judeus.

Mas até no seu nascimento Jesus mostra que veio para os pobres, excluídos.

Temos que tomar a dignidade de filhos de Deus deixar Jesus nascer em nossos corações, e muito mais felizes seremos se colocarmos na vivencia a palavra de Deus,

É tempo de fazer projetos de vida, pois quem não tem projetos, não sabe para onde quer ir, e acaba se perdendo.

Precisamos construir a meta de conversão Precisamos nos converter e crer que Jesus é o único da nossa vida, deixar Ele nascer em seu coração.



Detalhes



  • Palavra 1º Leitura Isaías 52,7-10 2º leitura Hebreus 1,1-6 Salmo 97 Evangelho João 1,1-18
  • A economia da salvação se revela no Deus que cria o homem sua imagem e semelhança Mesmo mediante ao pecado da morte. Deus não deixa de se revelar a nós. Os profetas já haviam anunciado a encarnação de Deus, para a salvação, remissão dos pecados
  • O fruto do pecado é a morte, e Jesus venceu a morte, precisamos nos convencer disso.
  • Mas até no seu nascimento Jesus mostra que veio para os pobres, excluídos.
  • Precisamos nos converter e crer que Jesus é o único da nossa vida, deixar Ele nascer em seu coração.