Derrubar as Muralhas

De Wiki Canção Nova
Revisão de 10h43min de 19 de maio de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Padre Léo - 20/03/2004 - <small>'''código CD 25.02243 DVD 26.02243'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 20/03/2004 - código CD 25.02243 DVD 26.02243

Nesta Pregação, Padre Léo,


Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:115 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


No dia do seu batizado, Jesus foi ao Rio Jordão, por isso você tem força pelo batismo, este testamento, essa herança é obrigatória, não pode ser deixado de lado, na noite da sexta feira santa, a noite escura, não se perca nessa noite.

O Cirio tem que ser feito de Cera virgem de abelha, a água é o batismo, aquela água que você atravessou, matou o seu pecado, do mesmo modo que matou aqueles que vinha atrás do povo que foi liberto do Egito. A Biblia fala sobre tudo, mas não fala que Deus criou a água, por que ela é o Simbolo do Espirito santo, e Deus não criou o Espirito, a água jorra do poder do Espirito Santo, ela jorra de você. Mesmo que você foi General, a força de Deus em você é maior, e você pode morrer, mas se crê em Deus, a força do Espirito vai agir em você, hoje mesmo.

A cidade mais antiga da terra é Jericó, e está até hoje lá, a muralha teria aproximadamente (6) seis metros de largura, por (18) dezoito de altura, era uma muralha de pedra, era absolutamente intransponivel, e qual é a ordem que Deus dá? E que força é essa que o senhor vai ensinar para derrubar as muralhas?

1º é a força da palavra. 2º a força da comunidade. Por isso quem pensa só em si, não experimentará milagres.

Descer da cruz, qualquer covarde desce, mas o milagre é passar pela cruz, e ultrapassa-la, pela força da fé, essa fé, não é uma fé de ganhar na lotéria! Deus deu uma ordem para o povo, caminhar junto e dar a volta na muralha.

O numero sete é o numero da perfeição, Elizeu mandou Naamã entra sete vezes no rio para ser curado, ele entrou e foi curado! O povo deu sete voltas ao redor de Jericó, e as muralhas cairam, precisamos ser obedientes para que possamos alcançar milagres.

Tem católicos apenas de Domingo, temos que ser católicos os setes dias da semana, temos que enxergar pela lógica divina, você precisa ler o livro do Dr. Roque Sáviolli, Milagres que a médicina não contou!

Infelizmente a pessoa usa o poder da mente para o pecado, para remoer os ressentimentos. Os pescadores que pescaram o corpo de nossa senhora e depois a cabeça, viram que era milagre, por que se encaixou a cabeça no corpo, e foi encontrado em um Rio chamado Paraíba, e o Rio de água ruim, começou a dar peixe, a cabeça é Jesus, o milagre aconteceu para os pescadores acreditarem como em Lurdes, em Fátima e no méxico! Ela aparece para os simples! O milagre não acontece para alguém, ele realiza milagres todos os dias, por isso você precisa sair do grupo do faraó, da fofoca, das reuniões do mal, exoterismo, falsas religiões, o faraó já entrou na sua casa pelas novelas, por isso saia do grupo do faraó!

O que significa dar sete voltas, durante sete dias, isto é até ficar curado, o milagre das bodas de canã com as (6) seis talhas, (6) seis é o número da besta, e sete é número da perfeição, por isso é preciso de sete talhas para que você possa tomar posse do milagre.

Qual é o tamanho do muro que você precisa derrubar? Na sua Família, no seu trabalho? Se você se fechar eu fico triste em lhe dizer, você vai morrer lá dentro de si! Você faz todos os exames, e não consta nada! há milagres que a médicina não pode ver, a MAGOA a Tomografia não mostra.