Deus Pode Mudar Tudo

De Wiki Canção Nova
Revisão de 10h18min de 27 de outubro de 2008 por Dourado (discussão | contribs) (Monsenhor Jonas Abib - 21/07/2006 - <small>'''código CD 25.03370 DVD 26.03370'''</small>)
Ir para: navegação, pesquisa

Monsenhor Jonas Abib - 21/07/2006 - código CD 25.03370 DVD 26.03370

Nesta Pregação, Monsenhor Jonas Abib,


Local: C.E.D.J.H.M. / Cachoeira Paulista. / Assunto: Cura e Libertação.

Horário: 20:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


Deus foi muito bom conosco reservando esta leitura para o dia de hoje, neste encontro de cura e libertação. Ezequias seguia a Lei do Senhor e procurava assim servir o povo. Mas, ele estava muito doente, às portas da morte.

Os reis daquele tempo eram ungidos por Deus, você também foi ungido com o Espírito Santo e também por um sacramento especial: o Crisma. Um bispo te ungiu para que você seja um soldado de Deus. O Senhor não deixa de dizer as coisas íntimas do seu coração a seus escolhidos.

Ezequias estava em sintonia com Deus. O profeta foi visitá-lo e falou em nome de Deus, ele usou de meios. Assim Deus faz conosco, Ele pode usar de pessoas para falar com você. O profeta Isaías falou "Isto diz o Senhor: Arruma as coisas de tua casa, pois vais morrer e não viverás". (Isaías 38,1)

Muitas vezes somos hipócritas e não falamos a verdade, mas Deus nos fala limpo. O rei ia morrer, estava na última hora, por isso Deus precisou falar. Os filósofos dizem que "Deus não muda, porque senão seria imperfeito". Mas, não compreendem que as mudanças de Deus são no amor, na misericórdia.

Durante aquele impacto de ter ouvido o profeta, Ezequias começou a chorar como criança, pois ele ia morrer! Mas, diante de nosso pedido, de nossa súplica, nossas lágrimas, Deus muda os planos, Ele se comove.

Queremos que Deus nos ouça, mas às vezes não colocamos "alma" no pedido, não colocamos o nosso coração neste pedido. Deus nos dá a receita, a mesma que deu para a Ezequias. Diante de um tumor, que estava preste a tirar a sua vida. Deus mandou fazer um "cataplasma de figos", mas isso não cura tumor! Na verdade, isso era mais um sacramental, era apenas um sinal.

Ezequias aceitou aquele remédio, que na verdade era o poder de Deus sendo colocando nele, para que ele vivesse mais quinze anos. Eu não preciso ser adivinho para saber que você veio para ser curado, ou pedir a cura de alguém, no máximo para aprender mais de cura. Mas além de cura física, Deus tem manifestado o seu poder e quantas pessoas estão sendo curadas nas nossas missas, nos encontros e outras mesmo sem vir aqui, em outros lugares. Não podemos negar que Deus manifesta a sua graça e o seu poder.

Estamos começando um encontro de cura, e Padre Jonh Batist e Padre Manoel Sabino, são dois ministros de cura e libertação, e eles se encontraram aqui, sem dúvida Deus está nos agraciando. Eles não se conheciam, acabaram sabendo um do outro por nossa causa, em razão de nós.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira.
  • Ezequias era um Rei piedoso, que estava as portas da morte.
  • Padre fala que assim como Ezequias somos ungidos do senhor.
  • O senhor foi falar a Ezequias através do Profeta Izaias.
  • Arruma as coisas de tua casa, pois vai morrer e não viverá.
  • Muitas vezes somos hipócritas, colocamos panos quente para aliviar.
  • Os filósofos dizem que Deus não muda, mas muda na misericórdia, eles dizem que quem muda não é perfeito.
  • O pai disse, arruma a tua casa, põe a tua vida em ordem.