Mudanças entre as edições de "Frases de São Vicente de Paulo"

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 18: Linha 18:
 
|}
 
|}
  
"Amemos a [[Deus]], meus irmãos, amemos a Deus, mas que isto seja a custa dos nossos braços, que isto seja com o suor dos nossos rostos".
+
* "Amemos a [[Deus]], meus irmãos, amemos a Deus, mas que isto seja a custa dos nossos braços, que isto seja com o suor dos nossos rostos".
  
  
"A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas".
+
* "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas".
  
  
"Depois do soberano amor de Deus, a segunda coisa que Deus lhes pede é que se estimem mutuamente como irmãs que Ele uniu com laços de seu [[Amor|amor]]".
+
* "Depois do soberano amor de Deus, a segunda coisa que Deus lhes pede é que se estimem mutuamente como irmãs que Ele uniu com laços de seu [[Amor|amor]]".
  
  
"É preciso que vós e eu tomemos a resolução de jamais faltar à oração diária. Digo: diária, minhas Filhas, mas se pudesse, diria: não a deixemos nunca".
+
* "É preciso que vós e eu tomemos a resolução de jamais faltar à oração diária. Digo: diária, minhas Filhas, mas se pudesse, diria: não a deixemos nunca".
  
  

Edição das 15h30min de 14 de agosto de 2009


PARTICIPE DA 22ª EDIÇÃO DO AVIVAMENTO VICENTINO, NA CANCÃO NOVA, ENTRE OS DIAS 22 E 23 DE AGOSTO


Saiba mais
São Vicente de Paulo
Sociedade São Vicente de Paulo
Família Vicentina
Virtudes da espiritualidade vicentina
  • "Amemos a Deus, meus irmãos, amemos a Deus, mas que isto seja a custa dos nossos braços, que isto seja com o suor dos nossos rostos".


  • "A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas".


  • "Depois do soberano amor de Deus, a segunda coisa que Deus lhes pede é que se estimem mutuamente como irmãs que Ele uniu com laços de seu amor".


  • "É preciso que vós e eu tomemos a resolução de jamais faltar à oração diária. Digo: diária, minhas Filhas, mas se pudesse, diria: não a deixemos nunca".


Referências

Família Vicentina no Brasil

Província Brasileira da Congregração da Missão