Jesus eu confio em vós

De Wiki Canção Nova
Revisão de 16h21min de 20 de julho de 2010 por Susana (discussão | contribs) (Nova página: == Pe José Augusto - 11/04/2010 - <small>'''código CD 25. 06770 DVD 26. 06770 '''</small> == <font color=#ff0000>'''Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 h...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Pe José Augusto - 11/04/2010 - código CD 25. 06770 DVD 26. 06770

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


IPe José Augusto


Muitos se confessaram nesses dias. Alguém de vocês tiveram os pecados retidos pelos padres aqui? Não! Eles disseram a vocês: 'Eu te absolvo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo'. Então os pecados de vocês estão perdoados. Eu quero que vocês, cada vez mais, olhem para nós sacerdotes e confiem no ministério que Deus deu a todos nós. Vocês não podem olhar para os ministros do Altíssimo com olhar de desprezo e desconfiança. Se eles estão aqui é porque o Senhor dos Senhores os enviou, e se o Altíssimo os enviou, nós devemos acolhê-los.


Local: Centro de evangelização Doom João Hipolito de Morais / Cachoeira Paulista.


Horário: 16:00 Hs. / FESTA DA DIVINA MISERICÓDIA


Conteudo da Pregação


Jesus está dizendo no Evangelho de hoje: “Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós. Depois dessas palavras, soprou sobre eles dizendo-lhes: Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados, ser-lhes-ão perdoados; àqueles a quem os retiverdes, ser-lhes-ão retidos “.(Evangelho de João 20,21-23).

Muitos se confessaram nesses dias. Alguém de vocês tiveram os pecados retidos pelos padres aqui? Não! Eles disseram a vocês: 'Eu te absolvo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo'. Então os pecados de vocês estão perdoados.

Eu quero que vocês, cada vez mais, olhem para nós sacerdotes e confiem no ministério que Deus deu a todos nós. Vocês não podem olhar para os ministros do Altíssimo com olhar de desprezo e desconfiança. Se eles estão aqui é porque o Senhor dos Senhores os enviou, e se o Altíssimo os enviou, nós devemos acolhê-los. E nós sacerdotes só precisamos de uma coisa: que vocês rezem por nós, porque nós é que vamos dar Jesus para vocês.

Eu não sei qual é a concepção que vocês estão tendo dos padres ultimamente, mas quero dizer a vocês que nós também recebemos a graça da misericórdia, porque nós também somos pecadores, por isso nós [sacerdotes] estamos aqui e viemos também receber a graça da misericórdia. Rezem pela nossa perseverança e jamais irá faltar Jesus na vida de vocês. Isso sem falar dos outros sacramentos, mas falo agora do Sacramento da Eucaristia, porque o mundo só não entrou ainda no caos, porque ainda existe a Santa Missa e ela só acontece por causa dos ministro de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Então, ame muito o sacerdote da paróquia de vocês, porque o inferno está furioso e o demônio está com raiva da Igreja Católica, mas eu estou tranquilo porque ele jamais vai ser o vencedor.

Outra coisa, diante de qualquer acontecimento fiquem em paz, porque nada pode levar vocês ao desespero. Jesus Cristo está vivo e ressuscitou de verdade, e hoje Ele os atraiu aqui e por isso estamos unidos na festa da Divina Misericórdia, aconteça o que acontecer diga: “Jesus eu confio em Vós.”

Diante das calamidades que acontecerem daqui para frente, o fruto do dia de hoje é dizer: “Jesus eu confio em Vós”. Coloque tudo na Misericórdia do Senhor, porque Ele tem cuidado de vocês, porque Deus não esquece nenhum de seus filhos. Por isso Ele chamou os maiores pecadores para estar perto d'Ele.

Hoje o Senhor trouxe cada um para dizer que perdoa os nossos pecados. É preciso apenas que você busque o sacerdote e se confesse.

O Senhor que derrama a sua misericórdia também quer hoje derramar o seu Espírito Santo sobre nós. Só o Espírito Santo pode dar a certeza de todas as coisas e a paz no nosso coração.

Diga comigo: 'Ó vinde Espírito Criador, as nossas almas visitai e enchei os nossos corações com Vossos dons celestiais. Vós sois chamado o Intercessor, do Deus excelso o dom sem par, a fonte viva, o fogo, o amor, a unção divina e salutar. Sois doador dos sete dons, e Sois poder na Mão do Pai, por Ele prometido a nós, por nós Seus feitos proclamai. A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor. Nosso inimigo repeli, e concedei-nos Vossa paz, se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás. Ao Pai e ao Filho Salvador, por Vós possamos conhecer, que procedeis do Seu amor, fazei-nos sempre firmes crer.'


Detalhes


  • Palavra 1º leitura Atos 5,12-16, Salmo 117, 2º leitura Apoc. 1,9-11a 12, 13, 17-19 Evangelho João 20, 19-31
  • Então, ame muito o sacerdote da paróquia de vocês, porque o inferno está furioso e o demônio está com raiva da Igreja Católica, mas eu estou tranquilo porque ele jamais vai ser o vencedor.
  • Hoje o Senhor trouxe cada um para dizer que perdoa os nossos pecados. É preciso apenas que você busque o sacerdote e se confesse.
  • O Senhor que derrama a sua misericórdia também quer hoje derramar o seu Espírito Santo sobre nós. Só o Espírito Santo pode dar a certeza de todas as coisas e a paz no nosso coração