Jesus o perfeito comunicador

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h29min de 28 de setembro de 2010 por Susana (discussão | contribs) (Nova página: == Pe Fabricio - 16/09/2010 - <small>'''código CD 25.07130 DVD 26.07130 '''</small> == <font color=#ff0000>'''Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)...)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Fabricio - 16/09/2010 - código CD 25.07130 DVD 26.07130

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600


Pe Fabricio


Jesus também usava de parábolas para chegar ao coração do Seu povo. Se o Senhor viesse em nosso tempo Ele seria mineiro, isto é, que “come pelas beiradas”. Ele aproveitou a oportunidade para se encontrar com o coração da pecadora, para formar Simão e fazer refletir os fariseus.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.


Horário: 16:00 Hs. / Quinta feira de adoração


Conteudo da Pregação


A Liturgia confirma o que é anunciado no Evangelho. Jesus é o único e o mesmo de hoje, de ontem e de sempre. Cristo tinha a capacidade de alcançar a multidão, mas falar individualmente.

Se o Senhor estivesse vivendo nesta época Ele seria comunicador dos sistemas de comunicação, e seria um ótimo internauta.

Jesus não se satisfaz com “meia experiência”, Ele não nos quer pela metade, Ele quer entrar em nosso coração.

O Senhor usou de Sua criatividade, usou de um jantar e até mesmo de uma situação constrangedora para evangelizar. Ele fala, ao menso tempo, ao coração de três pessoas: ao fariseu, a Simão e à pecadora. Se fosse nos dias de hoje Cristo estaria em três sites ao mesmo tempo.

Jesus também usava de parábolas para chegar ao coração do Seu povo. Se o Senhor viesse em nosso tempo Ele seria mineiro, isto é, que “come pelas beiradas”. Ele aproveitou a oportunidade para se encontrar com o coração da pecadora, para formar Simão e fazer refletir os fariseus.

As parábolas dos dois semeadores, Jesus nos ensina a perdoar. Não sei se você é um devedor público ou um devedor de 20 moedas, mas o Senhor hoje quer saldar as nossas dívidas; antes não tínhamos como pagá-las, mas Nosso Senhor Jesus Cristo morreu para nos perdoar

A teoria não entra no coração, mas é preciso fazer uma experiência, um encontro pessoal com Deus.

Jesus não resolvia os problemas das pessoas, mas se encontrava com elas. O ministério sacerdotal, da mesma forma, não existe para resolver os problemas, mas sim, para anunciar Aquele que deseja se encontrar com você.

O povo não tem sede de Deus, mas tem sede de resolver seus problemas. Enquanto nós não fizermos a experiência com o Senhor, vamos continuar esbarrando nas nossas casas, preocupados somente com os nossos.

A grande solução para você está no encontro pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo


Detalhes


  • Palavra 1º Palavra 1 Cor 15, 1-11, Salmo 117, Evangelho Lucas 7, 36-50
  • Se o Senhor estivesse vivendo nesta época Ele seria comunicador dos sistemas de comunicação, e seria um ótimo internauta.
  • Jesus não se satisfaz com “meia experiência”, Ele não nos quer pela metade, Ele quer entrar em nosso coração.
  • A grande solução para você está no encontro pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo