Laércio Oliveira

De Wiki Canção Nova
Revisão de 13h51min de 7 de maio de 2009 por Anarenata (discussão | contribs)
Ir para: navegação, pesquisa
Missionário Laércio Oliveira

Laércio Oliveira: música em família

Biografia

Cantar a vida e viver o que canta. É assim Laércio Oliveira busca evangelizar, junto com suas filhas: Mariana e Clarissa, que participam de seus CDs e shows. Suas músicas apresentam um estilo diversificado, ora de reflexão, ora dançantes, a fim de levar a Palavra de Deus a todo tipo de público.

Laércio Batista de Oliveira nasceu em 1961, em Resende, no Rio de Janeiro. Se consagrou missionário da Canção Nova, junto com sua esposa, Glória Amaral e as duas filhas, em 1991. Onze anos depois de decidir doar sua vida para Deus em uma experiência de oração na Casa de Maria – casa de retiros da Canção Nova em Queluz-SP.

Como missionário, já morou em vários núcleos de missão da Canção Nova, como Londrina e Jacarezinho, no Paraná; Gravatá, no interior de Pernambuco; Rio de Janeiro(RJ) e Cuiabá(MT). Em 1998, retornou para Cachoeira Paulista, sede da Canção Nova, onde vive atualmente.

Carreira:

Em conseqüência de sua experiência missionária, iniciou os trabalhos profissionais com a música católica, participando da gravação dos CDs "Cantinho da Criança" I e II; "Deus Existe" e "Cinco Pedrinhas", de Ricardo Sá.

Em fevereiro de 2000, lançou seu primeiro CD solo, “Cantai Louvores”, com participações de suas filhas, do Pe. Jonas Abib e de Ricardo Sá. Em 2004 lançou o CD “Quero a Paz”, e seu último CD 'Motivo da Canção'

Atualmente tem ministrado a música nos Acampamentos de Oração que acontecem todos os meses na Canção Nova. Na TV, trabalha como apresentador dos programas “A Bíblia no meu dia-a-dia”

Seu espaço na internet

Shopping: