Livro A Santa Missa em Família (Silvia Vecchini e Antonio Vicenti)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 08h01min de 17 de dezembro de 2015 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:Santa missa.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''A Santa Missa em Família <br> '''Autor:''' Silvia Vecchini e Antonio Vicenti <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> ...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:A Santa Missa em Família
Autor: Silvia Vecchini e Antonio Vicenti
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 32
Formato: 17 x 24cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras:978-85-7677-338-2
Cód. do produto: 1.01746
Ano de lançamento: 2012


sobre o livro

Este pequeno livro pretende ser um convite à redescoberta do domingo em família: o dia do repouso, da festa e do agradecimento.
Da Eucaristia, coração do domingo, brota a missão da família cristã na transmissão da fé, na caridade e no testemunho.
Foi planejado para as famílias que desejam aproximar-se do “dia do Senhor” com novos olhos: contêm passatempos, reflexões, leituras e propostas, todas elas a serem vivenciadas!
O Papa Bento XVI, na conclusão do 24º Congresso Eucarístico, convocou os cristãos a “redescobrir a alegria do domingo cristão e redescobrir com altivez o privilégio de poder participar da Eucaristia, que é o sacramento do mundo renovado”.

Sobre o autor

Silvia Vecchini e Antonio Vincenti, marido e mulher, ambos laureados em Letras moram em San Feliciano sul Trasimeno (PG) com dois filhos. Ocupam-se, há anos, da catequese das crianças e dos adolescentes e de literatura para a infância. Juntos redigiram um texto para o Ensino da Religião Católica nas escolas elementares e fundaram o “Gruppo il Sicomoro”. Pela nossa editora, publicaram Mi preparo allá Messa (ano A, B, C) e I misteri della luce per i piccoli.


Referências