Livro Análise do Projeto Formativo da Canção Nova (Pe. Wagner Ferreira)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 08h12min de 17 de dezembro de 2015 por Dado (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Análise do Projeto Formativo da Canção Nova
Autor: Pe. Wagner Ferreira
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 136
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773436
Cód. do produto: 01.01783
Ano de lançamento: 2012
sobre o livro

Os Novos Movimentos Eclesiais e as Novas Comunidades são uma das respostas para uma urgente realidade: é preciso que haja uma forte e profunda formação cristã que objetive a comunicação da Boa Nova do Evangelho no mundo contemporâneo.
Após apresentar, em seu terceiro livro, a história da Comunidade Canção Nova, Pe. Wagner Ferreira, neste quarto e último livro, levará o leitor a conhecer mais profundamente o projeto formativo dessa comunidade eclesial.
Abordando as características e etapas desse projeto, Pe. Wagner destacará a contribuição da Comunidade Canção Nova à edificação da consciência moral de seus afiliados, baseada em valores éticos evangélicos e na formação humana.
Analisará, ainda, outros pontos específicos, como sua relação com a comunidade paroquial e diocesana e a mutabilidade de seu projeto formativo, em constante evolução e visando sempre melhorias e atualizações.

Sobre o autor

Pe. Wagner Ferreira é sacerdote da Diocese de Lorena/SP.
Mestre e doutor em Teologia Moral, é também formador geral e membro do Conselho Geral da Comunidade Canção Nova, professor de Moral Fundamental na Faculdade Dehoniana de Taubaté, membro da Sociedade Brasileira de Teologia Moral e diretor geral e professor de Teologia Moral no Instituto de Teologia Bento XVI (Diocese de Lorena).


Referências