Livro Bela – Uma abelha educada (Ana Cristina Capucho)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 09h25min de 17 de dezembro de 2015 por Dado (discussão | contribs)
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Bela – Uma abelha educada
Autor: Ana Cristina Capucho
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 10
Formato: 8,3 x 9,0 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773610
Cód. do produto: 01.01841
Ano de lançamento: 2013
Classificação etária: de 3 e 5 anos
Sobre o livro

Neste livro a abelha Bela demonstra que em todos os momentos de sua vida, você deve manifestar gratidão por tudo aquilo que as pessoas fazem de bom por você.
Por exemplo, quando alguém faz um favor, um elogio, quando ganhar um presente, entre outras boas ações semelhantes a essas.
Essas atitudes demonstram sua educação e fortalecem ainda mais suas amizades e principalmente agradecer a Deus, pelo dom da sua vida.
Então, você, pai ou mãe, aproveite e adquira este livro, pois além de obter um conteúdo educativo, você irá surpreender ainda mais o seu (a) filho(a), porque o livro vem dentro de uma linda pelúcia, a da própria personagem, a Bela.
As crianças vão aprender a importância da boa educação, de saber agradecer pelas boas atitudes, que são ações muito importantes e é isso que a Bela vem ensinar aos pequenos.

Sobre a autora

Nascida na cidade de Cachoeira Paulista/SP, Ana Cristina Capucho, mais conhecida como "Tia Tininha", ingressou na Comunidade Canção Nova em 1995.
Autora também do livro A verdadeira história do papai Noel, São Tarcisio – Um coroinha, Via-Sacra para crianças e Que maravilha, Meu Senhor, sou eu!, todos pela editora Canção Nova.

Referências