Mudanças entre as edições de "Livro Chamados ao Amor (Carl A. Anderson / José Granados Garcia)"
(Criou página com 'Imagem:Ponte.png|right|150px|thumb| '''Título:'''Chamados ao Amor <br> '''Autor:''' Carl A. Anderson / José Granados Garcia<br> '''Editora:''' Canção Nova<br> '''Preç...') |
|||
Linha 1: | Linha 1: | ||
− | [[Imagem: | + | [[Imagem:Chamados ao amor.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Chamados ao Amor <br> |
'''Autor:''' Carl A. Anderson / José Granados Garcia<br> | '''Autor:''' Carl A. Anderson / José Granados Garcia<br> | ||
'''Editora:''' Canção Nova<br> | '''Editora:''' Canção Nova<br> |
Edição atual tal como às 13h32min de 30 de dezembro de 2015

Autor: Carl A. Anderson / José Granados Garcia
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 272
Formato: 16 x 23cm
Edição: 1ª
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774419
Cód. do produto: 01.02064
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro
“A maravilha surge em nossa vida somente porque existe o amor. Mesmo a maravilha diante da natureza só tem sentido porque na origem da vida está uma experiência de amor. O mistério, então, não está longe de nós, encontra-se na nossa existência cotidiana; faz-se presente, de uma forma ou de outra, na vida de cada pessoa. E brota da experiência do amor, que nos acompanha, de formas distintas, do nascimento até a morte. Por isso, só quem experimenta o amor pode encontrar a resposta à pergunta sobre o seu próprio ser; somente assim se pode alcançar a felicidade. ‘O homem’ – escrevia João Paulo II em sua primeira encíclica – ‘permanece um ser incompreensível para si mesmo; sua vida não tem sentido se o amor não lhe é revelado, se não o encontra’.” “Chamados ao Amor” traz ao leitor os conhecimentos que João Paulo II concedeu à humanidade e apresenta-lhe uma nova maneira de compreender o modo cristão de amor e de adotá-lo plenamente em sua vida.
Sobre os autores
Padre José Granados é mestre em Ciências da Engenharia pela Pontifícia Universidade de Comillas, de Madrid, e doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Escreveu vários artigos e estudos sobre teologia e atua como professor assistente no Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família da Universidade Católica da América.
Carl A. Anderson é CEO e presidente do conselho dos Cavaleiros de Colombo. Em 1988, tornou-se vice-presidente e reitor do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família da Universidade Católica da América.