Livro Geração PHN (Monsenhor Jonas Abib)

De Wiki Canção Nova
Revisão de 08h23min de 22 de janeiro de 2016 por Dado (discussão | contribs) (Criou página com 'Imagem:GeracaoPHN.jpg|right|150px|thumb| '''Título:'''Geração PHN <br> '''Autor:''' Monsenhor Jonas Abib <br> '''Editora:''' Canção Nova<br> '''Preço:''' [[http://loj...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Geração PHN
Autor: Monsenhor Jonas Abib
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 136
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-471-6
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Há um momento em que Deus entra em sua história e o leva a mudar o rumo de sua vida. Talvez Ele o encontre em um caminho totalmente errado, e você perceba que é urgente mudar; talvez você não esteja carregando grandes pecados, mas tenha pequenos vícios dos quais é igualmente importante livrar-se. É preciso começar uma vida nova! E a Geração PHN sabe disso, por esse motivo decidiu não mais pecar. Admitindo sua fraqueza diante do pecado, ela firma essa decisão todos os dias: por hoje não. Por hoje não vou mais pecar. O PHN não é apenas as iniciais de Por Hoje Não. É um caminho maravilhoso de santificação! E este livro vai ajudar você a ingressar neste caminho. Nesta edição revisada e atualizada, monsenhor Jonas Abib nos apresenta essa geração composta de homens e mulheres, jovens e adultos, que decidiram viver de acordo com o que Deus sonhou para nós. Ao decorrer do livro, monsenhor Jonas nos mostra que também nós, com nossos erros e pecados, podemos fazer parte dessa geração. Basta querer. Basta decidir-se. Basta lutar com firmeza e fé.

Sobre o autor

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que mais se destaca utilizando os meios de comunicação social na ação evangelizadora da Igreja Católica na América Latina. É pregador, músico e escritor. Nasceu em Elias Fausto (SP) em 1936 e foi ordenado sacerdote em 1964 com o lema "Feito tudo para todos. É um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil.

Referências